2ª temporada de The Girlfriend Experience terá novo elenco e nova história

The Girlfriend Experience será uma experiência completamente diferente na próxima temporada.

Continua após as recomendações

O aclamado drama do Starz terá um reset na segunda temporada, começando com um elenco novo e duas histórias paralelas. A nova temporada terá novos personagens e vai dividir seu tempo entre Washington DC e Novo México, mas ela ainda vai se concentrar no mundo obscuro dos programas de luxo e sua clientela rica.

Anna Friel (Pushing Daisies) será a estrela do plot de DC como Erica Myles, a diretora lésbica de finanças de um super PAC republicano, que se enreda com uma prostituta interpretada por Louise Krause (Billions). O segundo plot da temporada seguirá Bria Jones (Carmen Ejogo), enquanto foge de um cliente perigoso e se esconde no Novo México, mas descobre que não consegue escapar facilmente da vida arriscada que ela construiu para si mesma.

Continua após a publicidade

A 2ª temporada de Girlfriend Experience terá 14 episódios e os roteiristas Lodge Kerrigan e Amy Seimetz dividirão as histórias, com Kerrigan escrevendo a parte de DC e Seimetz do Novo México. O diretor Steven Soderbergh retorna como produtor executivo.

“Sempre foi nossa intenção mudar o universo a cada temporada”, disse Soderbergh. “Mas Amy e Lodge criaram a ambição, o escopo e a complexidade do show, criando dois argumentos ainda mais provocativos e conflituosos do que no ano passado”.

Fonte: TV Line