Nova temporada de NCIS abordará questões atuais

NCIS

 

Atenção, esta matéria contém spoilers da 13ª temporada de NCIS.

Se você esteve em pânico desde o cliffhanger no final da temporada de NCIS em que Gibbs (Mark Harmon) foi baleado por um rapaz no Iraque, você pode respirar um suspiro de alívio. A 13ª temporada do procedural naval – e seu sexto como um dos shows mais assistidos da TV, voltou em um momento posterior à Gibbs ter sido levado para um navio-hospital e operado por um cirurgião (interpretado por Jon Cryer em um arco de vários episódios). O personagem retornou com a saúde intacta.

Continua após a publicidade

“Depois dessa experiência que altera a vida, Gibbs vê o mundo um pouco diferente”, diz o produtor executivo Gary Glasberg. “Há mudanças físicas e psicológicas nele que os fãs e o resto da nossa família NCIS vão estar ciente. Nós todos temos que nos ajustar a um homem diferente. “.

Glasberg também promete mais linhas de história nesta temporada, com uma consciência do clima político atual. “Estamos em uma comunicação interminável com a segurança interna, com o NCIS em Washington”, diz ele. “Sempre que podemos, tentamos resolver uma história que é relevante para os militares e suas famílias, e nossa segurança, é o tipo de coisa que nós agressivamente tentamos colocar nossa marca. Nós estamos começando a discutir um enredo para NCIS que tem a ver com o assédio em submarinos. Agora que oficiais da marinha do sexo feminino são permitidos em submarinos temos um enredo que envolve isso. Gostamos de abordar as questões da melhor forma possível. “

A série é exibida todas as terças na CBS.

Fonte: EW

Tags CBSNCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours