Nova teoria de Game of Thrones prevê destino chocante para Cersei

Lena Headey

Imagem: Divulgação

 Alguém vai sobrar vivo na temporada final de Game of Thrones?

Uma das grandes questões que rondam os espectadores de Game of Thrones é se alguém permanecerá vivo ao final da série.

Após a atriz Sophie Turner, que dá vida à Sanda, adiantar que “praticamente todos morrem”, muitas teorias começaram a aparecer sobre o destino de alguns personagens. A mais nova aponta um final extremamente chocante para uma personagem icônica: Cersei Lannister.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

De acordo com a teoria de fãs, publicada no Reddit, Cersei está mesmo grávida – dúvida que pairou ao final da sétima temporada. Entretanto, seu destino não será nada feliz. A teoria garante que ela e seu bebê terão um destino condenado, caso o padrão de mortes pós-Casamento Vermelho continue.

Roose Bolton morreu sendo esfaqueado no peito da mesma forma que Robb Stark. Walder Frey morreu com a garganta cortada da mesma maneira que mataram Catelyn. Robb Stark, Catelyn Stark já tiveram suas mortes espelhadas, mas estão faltando um Stark, Talisa. Ela morreu sendo esfaqueada no estômago durante a gravidez. Três Casas organizaram o Casamento Vermelho: Bolton, Frey e Lannister.

1. Casa Frey: Walder Frey morreu 2. Casa Bolton: Roose Bolton morreu 3. Casa Lannister: Cersei Lannister morrerá por uma facada no estômago enquanto grávida, espelhando a morte de Talisa Stark.

Continua após a publicidade

E então, acham que o destino de Cersei se cumprirá? Ou essa é apenas mais uma teoria furada de Game of Thrones?

Leia mais: Ator indica que teoria de fãs vai acontecer na temporada final de Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours