Nova teoria de Gen V revela o fim de Capitão Pátria em The Boys

Teoria dos fãs de Gen V revelou que uma das heroínas da série poderia derrotar o Capitão Pátria em The Boys para sempre.

The Boys fim do capitao patria Gen V
Imagem: Divulgação.

À medida que os acontecimentos superpoderosos e intensos continuam em Gen V, um personagem do universo de “The Boys” que ainda não apareceu (e quase estamos felizes por isso) é o perigoso obcecado por laticínios com uma capa, Capitão Pátria (Antony Starr).

Aparecendo apenas em notícias que dão dicas sobre qual poderia ser a maior batalha do Capitão Pátria após o final da terceira temporada de The Boys, ainda há uma chance de que o líder dos Sete poderia lutar contra os jovens e bravos heróis em formação, nenhum dos quais teria chance contra seu temperamento explosivo. Ou teriam?

Nova teoria revela o fim do Capitão Pátria através de uma heroína de Gen V

The Boys fim do capitao patria Gen V
Imagem: Divulgação.

No Reddit, fãs compararam os conjuntos de poderes de alguns dos supes em treinamento de Gen V e argumentaram que pode haver alguns potenciais concorrentes para enfrentar o Capitão Pátria.

PUBLICIDADE

Leia também: Gen V resgata herói esquecido da 1ª temporada de The Boys

Claro, ele pode ter voo, superforça, velocidade e visão a laser que pode cortar vice-presidentes de uma grande corporação com facilidade (descanse em paz, Madelyn Stillwell). Mas, dito isso, um fã no Reddit lançou a ideia interessante: “A Cate não poderia facilmente matar/se livrar do Capitão Pátria?”

Os sinais estão todos lá, no qual ela poderia causar problemas para o supervilão que se finge de herói. Até agora, Cate (Maddie Phillips), que tem o poder de controle mental através do toque, fez praticamente qualquer pessoa fazer o que ela manda. “Hipoteticamente, se ela o encontrasse (e ele não soubesse de seus poderes), ela não poderia apertar a mão dele, dizer para ele voar em direção ao sol ou ao espaço e nunca mais voltar? Tipo, eu não vejo como isso não funcionaria,” argumentou o fã.

É uma ideia aparentemente infalível, mas que os fãs rapidamente destacaram que poderia causar alguns problemas

The Boys elenco
Imagem: Divulgação.

Cate pode ser a chave para derrotar Capitão Pátria, mas os fãs ainda estão assustados por ela.

Reagindo à proposta de que Cate enfrentasse Capitão Pátria, os fãs expressaram suas preocupações sobre o perigo que ela poderia estar correndo ao mandar o personagem mais assustador do universo de “The Boys” para longe.

Um segundo fã abordou rapidamente o perigo envolvido. “[Você] não sabe se Capitão Pátria é imune aos poderes dela. Isso é um grande risco para Cate,”, disse ele. Com um outro completando: “É isso que torna cativante, não sabemos se essa m**** funcionaria. Se funcionar, ótimo, mas se não, você está ferrado, e seus amigos e familiares também.”

O último usuário também acredita que trazer Cate para “The Boys” para confrontar Capitão Pátria poderia criar uma boa dinâmica de poder. Pois há uma chance de que o homem no comando dos Sete não seja totalmente invencível.

O que outros fãs acham da teoria?

Outros fãs das séries foram táticos sobre o possível pedido de Cate, se ela vivesse o suficiente para fazer um.

Entre os fãs que debateram a teoria, um outro destacou: “Ela poderia expressar de tal forma a dar-lhe uma negação plausível. ‘Eu sempre quis uma estrela só minha, você deveria ir buscar uma para mim.’ Algo assim.

Essa é uma ideia genial, mas, além disso, alguns fãs sentiram que Capitão Pátria seria rápido demais em perceber o que Cate estava tentando fazer. De qualquer forma, com três episódios restantes de Gen V, mundos poderiam colidir da melhor e mais intensa maneira possível, encerrando a escola permanentemente.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.