Nova teoria de Yellowstone pode ter revelado o final
Ansiosos pelo final, os fãs de Yellowstone já traçam teorias sobre o desfecho da série que é um dos maiores sucessos da televisão.
“Yellowstone” é reconhecida como uma das melhores séries de televisão da atualidade. Além disso, foi a série mais assistida nos Estados Unidos em 2022 após a estreia da aguardada quinta temporada.
Com oito episódios já transmitidos, os fãs viram seus personagens favoritos pela última vez em 1º de janeiro do ano passado, via Paramount Network.
A bem-sucedida série do gênero faroeste segue John Dutton, patriarca da família interpretado por Kevin Costner desde a primeira temporada. Após a exibição do oitavo episódio da quinta temporada, “Yellowstone” entrou em uma pausa. E até o momento, a produção da parte final da série, também disponível na Paramount+, ainda não começou.
A previsão é que lancem a segunda metade da temporada 5 de “Yellowstone” em novembro de 2024. Já as filmagens estão programadas para começar durante o verão deste ano em Montana. Taylor Sheridan, criador do drama do velho oeste, afirmou anteriormente que a conclusão da série provavelmente se estenderá além dos cinco episódios restantes.
Leia mais sobre “Yellowstone“:
- Yellowstone: Kevin Costner revela o filme que lhe tirou da série
- Yellowstone: última temporada tem triste atualização
- Yellowstone: temporada cancelada iria arruinar série
A trama de “Yellowstone” acompanha John Dutton, proprietário do maior rancho de gado de Montana. Ele está em constantes conflitos com vizinhos, uma tribo indígena e empresários imobiliários que almejam tomar as vastas extensões de terra que lhe pertencem.
A série apresenta ação e drama constantes, principalmente quando a narrativa se concentra em proteger a família. Além das propriedades e os leais vaqueiros que trabalham no rancho.
Há grande incerteza sobre como será abordada a história final de John Dutton. Levando os fãs, então, a formularem teorias sobre o desfecho do arco do personagem principal, de seus filhos e do próprio rancho.
Em discussões online, alguns espectadores expressaram desconfiança em relação aos roteiristas. Assim, sugere-se que Jamie (Wes Bentley), o filho adotivo, poderia matar o personagem principal. E que ele talvez faça o mesmo com Rip Wheeler (Cole Hauser) ou Beth Dutton (Kelly Reilly). Ou, em vingança, um dos dois o mata.
Uma previsão popular sobre o destino do rancho sugere que, devido à constante morte e tumulto associados à propriedade, toda a responsabilidade recairá sobre Kayce Dutton (Luke Grimes). Ele compreende claramente as consequências para sua família se decidir dar continuidade ao legado no rancho.