Nova versão de Pretty Little Liars mostra protagonistas juntas

Nova versão de Pretty Little Liars vem aí!

Pretty Little Liars Original Sin nova versão

Uma nova versão da popular série Pretty Little Liars vem aí. Com o nome “Pretty Little Liars: Original Sin”, a série é um reboot que está sendo feita para o HBO Max. E, além disso, contará com o produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa.

Continua após publicidade

Agora, uma foto dos sets de gravação apresentou, pela primeira vez, as novas protagonistas juntas. E, portanto, os fãs trataram de reagir.

Continua após a publicidade

Na imagem, vemos Bailee Madison (Good Witch) como Imogen, juntamente com Maia Reficco como Noa e Chandler Kinney (Lethal Weapon) como Tabby.

Continua após publicidade

Elas são todos sorrisos agora, mas como Aguirre-Sacasa observa em sua legenda, “Aproveitem os momentos divertidos por enquanto, senhoras. Afinal, a gritaria começa em 23 de agosto.“. No entanto, ele está se referindo ao primeiro dia de filmagem da série. Isso porque o HBO Max ainda não confirmou a data de estreia.

Leia também: As curiosidades que você não sabia de Pretty Little Liars

A nova versão

A série está sendo anunciada como uma versão alternativa de PLL “tingida de terror e chegando à raiva”, e além disso “ambientada a quilômetros de Rosewood”. Ela se passara em uma cidade totalmente nova, bem como apresentando uma nova safra de personagens.

Continua após publicidade

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood”, diz a descrição oficial da série. “Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se veem atormentadas por um Assaltante desconhecido. Dessa forma, elas são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas, bem como os seus próprios.

Lindsay Calhoon Bring, colaboradora de O Mundo Sombrio de Sabrina, junto de Aguirre-Sacasa, servirá como autora e, igualmente, produtora em Pretty Little Liars: Original Sin.

Em um comunicado, a dupla disse: “Somos grandes fãs do que [a criadora da série] Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original como um cânone e fazer algo diferente. Portanto, estamos nos inclinando para o suspense e o terror neste reboot, que esperançosamente honrará o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto entrelaça elementos novos e inesperados.

A série original

A série original, que tinha Marlene King como showrunner, era estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Sasha Pieterse como um grupo de adolescentes da Pensilvânia sendo caçadas – principalmente por mensagem de texto – por uma figura misteriosa conhecida simplesmente como “A ” (e eventualmente como “AD” nas últimas temporadas).

Imagem: Divulgação.

A atração é baseada em livros para jovens adultos escritos por Sara Shepard. Além de ir ao ar por sete temporadas no ABC Family/Freeform (2010–2017), Pretty Little Liars também gerou dois spin-offs de curta duração – Ravenswood, que foi ao ar entre 2013 a 2014, e Pretty Little Liars: The Perfectionists, que foi ao ar de março a maio de 2019. Este último também se inspirou em The Perfectionists, outra série de livros de Shepard.

E então, quais suas expectativas para a nova versão de Pretty Little Liars?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.