Novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD estreiam hoje com tragédias e mortes

Franquia Chicago retorna para novos episódios.
Imagem: NBC/Divulgação.

Franquia Chicago retorna para mais um ano de emoções

O coração dos fãs das séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD estão batendo mais forte nesta quarta (25). É que o bloco que exibe os episódios inéditos da franquia retorna hoje nos EUA, trazendo a estreia da oitava temporada de Chicago Fire, da quinta temporada de Chicago Med e da sétima temporada de Chicago PD. E o Mix de Séries já pode adiantar: haverá muita tragédia e mortes impactantes. 

Continua após publicidade

Além disso, trazemos uma confirmação ótima para os fãs: um grande crossover envolvendo as três séries está marcado para o dia 16 de outubro. E este está sendo anunciado como o maior crossover da série, até aqui.

Continua após a publicidade

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, preparamos um breve resumo do que as três séries apresentarão nestes episódios de estreia. Confira… 

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, completo. Entretanto, necessárias. Bem como verdes. Todavia, 

Chicago Fire

A 8ª temporada começará segundos depois do desastre final da sétima temporada, que deixou os membros do Batalhão 51 presos em uma conflagração de uma fábrica de colchões com uma caldeira prestes a explodir. Os mais ameaçados: o chefe Wallace Boden (Eamonn Walker), Sylvie Brett (Kara Killmer) e Emily Foster (Annie Ilonzeh).

Continua após publicidade
Imagem: NBC/Divulgação.

 

“Vamos ver, de uma maneira que não vimos antes, o efeito que [um desastre] poderia ter sobre um quartel de bombeiros”, diz o produtor executivo Derek Haas. O produtor também adiantou que haverá uma morte impactante entre os membros. (via TV Insider).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Chicago Med

A estreia da 5ª temporada de Chicago Med irá marcar a saída do cirurgião Connor Rhodes (Colin Donnell). Além disso, o episódio irá revelar se a Dra. Bekker (Norma Kuhling) matou deliberadamente o pai do médico. Mas não entre em pânico – um novo médico já estará de plantão: o cirurgião de trauma Crockett Marcel (Dominic Rains), “um garoto tranquilo do sul“, diz o produtor executivo Andrew Schneider. “As mulheres o amam, e ele ama as mulheres.“.

Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Infelizmente, a vida não está muito fácil para as mulheres da série. A Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto) foi ferida em um acidente de carro com o ex-noivo Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss); e o episódio começará deste ponto. A enfermeira April Sexton (Yaya DaCosta) e o namorado Dr. Ethan Choi (Brian Tee) lidam com uma possível gravidez, enquanto sua chefe Maggie Lockwood (Marlyne Barrett) é diagnosticada com câncer de mama. 

Chicago PD

Quem matou o superintendente corrupto e prefeito eleito Brian Kelton (John C. McGinley)? Essa é a pergunta no início da 7ª temporada. O Chefe da Unidade de Inteligência, o Det. Sgt. Hank Voight (Jason Beghe) foi visto dirigindo na cena do crime – e até seu segundo em comando, o Det. Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), desconfiará. Outros suspeitos incluem Det. Antonio Dawson (Jon Seda, que não volta) e a vice de Kelton, Katherine Brennan (Anne Heche), a quem ele estava chantageando. “Tudo será revelado ao final do primeiro episódio” diz o produtor executivo Rick Eid.

Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Em meio a esse turbilhão, surgem dois novos personagens: Jason Crawford (Paul Adelstein, de Prison Break), que substitui Kelton como superintendente interino, e a especialista disfarçada Vanessa Rojas (Lisseth Chavez). Uma criança adotiva, “ela é crua, talentosa e inteligente nas ruas”, diz Eid. Ela deve se encaixar. 

 

E então, animados com a estreia dos novos episódios da Franquia Chicago? No Brasil, ainda não há confirmação pelo Universal Channel da data de estreia.