Novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD estreiam hoje com tragédias e mortes

Franquia Chicago retorna para novos episódios.

Franquia Chicago retorna para mais um ano de emoções

O coração dos fãs das séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD estão batendo mais forte nesta quarta (25). É que o bloco que exibe os episódios inéditos da franquia retorna hoje nos EUA, trazendo a estreia da oitava temporada de Chicago Fire, da quinta temporada de Chicago Med e da sétima temporada de Chicago PD. E o Mix de Séries já pode adiantar: haverá muita tragédia e mortes impactantes. 

Continua após as recomendações

Além disso, trazemos uma confirmação ótima para os fãs: um grande crossover envolvendo as três séries está marcado para o dia 16 de outubro. E este está sendo anunciado como o maior crossover da série, até aqui.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, preparamos um breve resumo do que as três séries apresentarão nestes episódios de estreia. Confira… 

Continua após a publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, completo. Entretanto, necessárias. Bem como verdes. Todavia, 

Chicago Fire

A 8ª temporada começará segundos depois do desastre final da sétima temporada, que deixou os membros do Batalhão 51 presos em uma conflagração de uma fábrica de colchões com uma caldeira prestes a explodir. Os mais ameaçados: o chefe Wallace Boden (Eamonn Walker), Sylvie Brett (Kara Killmer) e Emily Foster (Annie Ilonzeh).

Imagem: NBC/Divulgação.

 

“Vamos ver, de uma maneira que não vimos antes, o efeito que [um desastre] poderia ter sobre um quartel de bombeiros”, diz o produtor executivo Derek Haas. O produtor também adiantou que haverá uma morte impactante entre os membros. (via TV Insider).

Chicago Med

A estreia da 5ª temporada de Chicago Med irá marcar a saída do cirurgião Connor Rhodes (Colin Donnell). Além disso, o episódio irá revelar se a Dra. Bekker (Norma Kuhling) matou deliberadamente o pai do médico. Mas não entre em pânico – um novo médico já estará de plantão: o cirurgião de trauma Crockett Marcel (Dominic Rains), “um garoto tranquilo do sul“, diz o produtor executivo Andrew Schneider. “As mulheres o amam, e ele ama as mulheres.“.

Imagem: NBC/Divulgação.

Infelizmente, a vida não está muito fácil para as mulheres da série. A Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto) foi ferida em um acidente de carro com o ex-noivo Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss); e o episódio começará deste ponto. A enfermeira April Sexton (Yaya DaCosta) e o namorado Dr. Ethan Choi (Brian Tee) lidam com uma possível gravidez, enquanto sua chefe Maggie Lockwood (Marlyne Barrett) é diagnosticada com câncer de mama. 

Chicago PD

Quem matou o superintendente corrupto e prefeito eleito Brian Kelton (John C. McGinley)? Essa é a pergunta no início da 7ª temporada. O Chefe da Unidade de Inteligência, o Det. Sgt. Hank Voight (Jason Beghe) foi visto dirigindo na cena do crime – e até seu segundo em comando, o Det. Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), desconfiará. Outros suspeitos incluem Det. Antonio Dawson (Jon Seda, que não volta) e a vice de Kelton, Katherine Brennan (Anne Heche), a quem ele estava chantageando. “Tudo será revelado ao final do primeiro episódio” diz o produtor executivo Rick Eid.

Imagem: NBC/Divulgação.

Em meio a esse turbilhão, surgem dois novos personagens: Jason Crawford (Paul Adelstein, de Prison Break), que substitui Kelton como superintendente interino, e a especialista disfarçada Vanessa Rojas (Lisseth Chavez). Uma criança adotiva, “ela é crua, talentosa e inteligente nas ruas”, diz Eid. Ela deve se encaixar. 

 

E então, animados com a estreia dos novos episódios da Franquia Chicago? No Brasil, ainda não há confirmação pelo Universal Channel da data de estreia.