Novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD ganham data de estreia no Brasil

Imagem: NBC/Divulgação

Séries da Franquia Chicago são exibidas no Brasil pelo Universal TV

Os fãs de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD já podem comemorar! As novas temporadas das séries que fazem imenso sucesso no Brasil já tem previsão de estreia por aqui. De acordo com o Universal TV, os novos episódios da Franquia Chicago estrearão no dia 04 de novembro, uma segunda feira. Assim, o canal manterá seu tradicional bloco das “Segundas Chicago”, exibido as três séries de uma só vez.

Continua após publicidade

Na nova temporada da série dos bombeiros, os heróis terão de enfrentar a perda de um membro da equipe, que morrerá tragicamente após o incidente na fábrica de colchões que encerrou a sétima temporada. O Mix de Séries, recentemente, assistiu ao episódio e contamos nossas impressões.

Continua após a publicidade

Já para o lado de Chicago Med, teremos a despedida do Dr. Connor Rhodes, após a saída do ator Colin Donnell do elenco da série. Junto dele, no entanto, uma trágica perda acontecerá no Chicago Med. Além disso, veremos os desdobramentos do acidente com Will e Natalie, no fim da temporada anterior. A possível gravidez de April e o câncer de Maggie também são explorados na estreia da temporada.

Continua após publicidade

E em Chicago PD, a emoção não irá parar, com a saída do detetive Antonio, bem como os desdobramentos do assassinato do prefeito eleito de Chicago.

Além das Chicagos, outras datas foram anunciadas 

O Universal TV também confirmou outras duas séries que retornam para novas temporadas: Law & Order – SVU e FBI. Ambas, dividirão a noite de terças, sendo exibidas a partir do dia 05 de novembro. Com essa nova temporada, SVU torna-se o drama de maior duração da história da TV, com 21 anos de história.

Continua após publicidade

Vale lembrar que todas as séries são de criação e produção de Dick Wolf, um dos maiores roteiristas da televisão norte-americana. 

E você, ansioso para as novas temporadas?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!