Novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD ganham data de estreia no Brasil

Séries da Franquia Chicago são exibidas no Brasil pelo Universal TV

Os fãs de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD já podem comemorar! As novas temporadas das séries que fazem imenso sucesso no Brasil já tem previsão de estreia por aqui. De acordo com o Universal TV, os novos episódios da Franquia Chicago estrearão no dia 04 de novembro, uma segunda feira. Assim, o canal manterá seu tradicional bloco das “Segundas Chicago”, exibido as três séries de uma só vez.

Na nova temporada da série dos bombeiros, os heróis terão de enfrentar a perda de um membro da equipe, que morrerá tragicamente após o incidente na fábrica de colchões que encerrou a sétima temporada. O Mix de Séries, recentemente, assistiu ao episódio e contamos nossas impressões.

Já para o lado de Chicago Med, teremos a despedida do Dr. Connor Rhodes, após a saída do ator Colin Donnell do elenco da série. Junto dele, no entanto, uma trágica perda acontecerá no Chicago Med. Além disso, veremos os desdobramentos do acidente com Will e Natalie, no fim da temporada anterior. A possível gravidez de April e o câncer de Maggie também são explorados na estreia da temporada.

E em Chicago PD, a emoção não irá parar, com a saída do detetive Antonio, bem como os desdobramentos do assassinato do prefeito eleito de Chicago.

Continua após a publicidade

Além das Chicagos, outras datas foram anunciadas 

O Universal TV também confirmou outras duas séries que retornam para novas temporadas: Law & Order – SVU e FBI. Ambas, dividirão a noite de terças, sendo exibidas a partir do dia 05 de novembro. Com essa nova temporada, SVU torna-se o drama de maior duração da história da TV, com 21 anos de história.

Vale lembrar que todas as séries são de criação e produção de Dick Wolf, um dos maiores roteiristas da televisão norte-americana. 

E você, ansioso para as novas temporadas?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours