Nove spoilers de Grey’s Anatomy, Scandal e Murder

TGIT

 

As mentes criativas por trás da TGIT da ABC se reuniram para revelar alguns spoilers de Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder na Television Critics Association’s Anual Tour nessa terça (04/08). E aqui estão as novidades:

  1. Grey’s terá salto temporal (outro) de três meses, um tom mais leve e o tema será: renascimento.
  2. HTGAWM nem sempre precisa incluir: assassinatos. As coisas ficarão cada vez mais complicadas mas isso não significa uma morte por temporada.
  3. Meredith estará solteira (viúva) porém não ficará miserável por isso. Ela terá novas colegas de casa – as irmãs – e viverá um vida que jamais imaginou viver novamente. Rodeada de mulheres  solteiras e paquerando, ela vai ponderar se realmente os melhores anos da sua vida já passaram!
  4. Scandal voltará do ponto em que parou. Tudo estará destruído na vida de todos, exceto na de Olivia e Fitz.
  5. April vai se realistar para outra missão, contrariando Jackson e seu ultimato.
  6. Fitz vai considerar uma separação de Mellie, mas Shonda ainda está pensando se faz o que todos querem ou deixa tudo como está.
  7. Martin Henderson aparecerá em Grey’s somente na metade da temporada. Shonda afirma que não sabe o que fazer com ele e diz que Mer está em uma jornada e o personagem de Martin não tem ainda nada firmado com ela. “Ele não substituirá o McDreamy”.
  8. Serão reveladas várias histórias do passado de todos, como se conheceram, quais os podres, coisas negras, que os fizeram como são hoje. E a grande questão é: O que Annalise fez?!
  9. Callie e Arizona talvez tenham novos pares românticos. Elas vão seguir em frente com suas vidas, e coisas muito interessantes irão acontecer.

 

Continua após a publicidade

Chocados?! Vindo da Shonda não. Que venha 24 de setembro.

Fonte: EW

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours