Novidades da segunda temporada de Agents of SHIELD

Fonte: blogdesuperheroes

Continua após as recomendações

 

Agora é lei e incumbência dos Agents of S.H.I.E.L.D deslocarem a narrativa para algum lugar anterior ao universo do segundo filme de Vingadores (que só entréia em 2015 nos cinemas)?

Continua após a publicidade

E talvez esse destino tem que cair de forma tímida no colo de Coulson, quem reconstruiu com sucesso a SHIELD, dado indícios recentes sobre onde Age of Ultron pega as coisas com Tony Stark, Viúva Negra etc e tal?

Não é de se surpreender, dado o nível de top-segredo que envolve todas as coisas da Marvel, o produtor executivo Jed Whedon já adiantou que, “nós não podemos dizer muito”, quando TVLine perguntou se a série de TV tem a tarefa de ficar SHIELD de “ponto B ao ponto C” durante o seu segundo ano de execução. Ele, então, se permitiu declarar que – falando sobre o tema de transição da série – “tudo está ligado, às vezes mais do que outras vezes. Obviamente Coulson nasceu dos filmes, e nós só podemos esperar para ter esse tipo de impacto em outra direção.

“Mas agora”, ele acrescentou, “nós estamos apenas tentando fazer com todo mundo seja tão legal e interessante quanto pudermos.”

Fonte: Spoiler Tv

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours