Novidades da segunda temporada de The Originals

Fonte: professionalfangirls

 

No retorno de The Originals para sua segunda temporada, nessa segunda-feira pela CW, Hayley só tem um objetivo em mente: “Agora, ela só quer seu bebê de volta,” conta a atriz Phoebe Tonkin para o TVLine.

É claro que, até Tonkin – que nos garante que Rebekah só está de olho no  melhor para Hope – admite que a reunião da família Mikaelson será mais fácil no papel do que na realidade.

Continua após a publicidade

“Primeiro, Hayley tem que criar um ambiente seguro para que sua criança não chegue em meio a uma guerra, que é exatamente o que está acontecendo agora,” Tonking conta. “ela quer viver feliz para sempre e isso provavelmente não vai acontecer devido o mondo em que ela vive, mas para Hayley isso é tudo que ela quer.”

Confira algumas novidades importantes que virão nessa segunda temporada, incluindo a tensão crescente entre Hayley e Elijah, além de amizades e uniões estranhas que estão por vir:

– Rebekah e Hayley terão um certo envolvimento já que a ideia é de que Hope volte aos braços da mãe;

– Enquanto a amizade de Hayley e Rebekah não se desenvolve muito, Hayley terá tempo para muitas outras parcerias nessa temporada 2. Marcel fará parte de sua vida de forma mais frequente, Camille será uma linda amiga para ela, fora as outras personagens femininas que poderão aparecer mais recorrentemente.

– Elijah e Hayley já sofreram altos stresses na primeira temporada, mas mesmo que eles continuam se importando um com o outro, ainda há muita história pela frente. Agora que ela e ele sabem sobre Hayley ser híbrida, Elijah não vai respeitá-la como antes e nem se apaixonar por ela da mesma forma quando ela era apenas uma lobisomem. Ela não quer mais se machucar nessa história e mesmo no meio da confusão hostil por qual ela passa, Elijah pode não ser sua melhor companhia no momento.

– Sobre a relação de Hayley e Klaus: agora que ambos sabem que são híbridos e ainda tem um filho juntos, eles viraram parceiros de crime. Klaus vira praticamente o mentor de Hayley e, por se importar muito com ela, ele também quer trazer Hope para um ambiente amigável.

– Jackson precisa ser reconquistado por Hayley já que sua relação não é mais de mesma raça. Ela quer ser capaz de proteger todos ao seu redor, mas eles não confiam mais nela justamente por ser tão próxima de Klaus. Mas mesmo assim, Jackson continua ao lado de Hayley mostrando que ela é capaz de fazer tudo isso.

Fonte: TVLine

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours