Novidades de elenco em Glow, Handmaid’s Tale, Riverdale, Hawaii Five-0 e Start-Up

#Yvonne Strahovski entra no elenco de Handmaid’s Tale

Continua após a publicidade

Mais conhecida pelo seu trabalho em Chuck, Yvonne Strahoviski interpretará Serena Joy na série Handmaid’s Tale da Hulu. A personagem é a esposa do Comandante Waterford (papel que ficará a cargo de Joseph Fiennes), que é a chefe da casa e uma figura importante no meio social que luta pela manutenção dos valores tradicionais.

Fonte: TV Line

 

#Betty Gilpin é escalada para nova série da Netflix, GLOW

Também batizado de Gorgeous Ladies of Wrestling, a série sobre luta dos anos 1980 acaba de ganhar mais uma adição no seu elenco. Grande destaque de Nurse Jackie, Betty Gilpin interpretará Debbie Eagan, uma atriz de novela que desiste do ofício para ter um bebê, mas que logo percebe que sua vida acabou sendo algo que ela não desejaria.

Fonte: Spoiler TV

 

#Revelação de Stranger Things, Shannon Purser, é novidade em Riverdale

Após ser apresentada ao mundo como a Barb de Stranger Things, Shannon Purser já tem o que fazer daqui em diante. Isso porque ela interpretará Ethel Muggs em Riverdale, nova série da CW para a midseason, uma estudante que possui uma queda por Jughead.

Fonte: TV Guide

 

#Sarah Carter retornará para Hawaii Five-0 no episódio 150

Além de Christine Lahti e Michelle Borth, Sarah Carter também retornará para Hawaii-Five no especial comemorativo da marca dos 150 episódios da série. Ela retornará como Lynn Downey, a então nova namorada de Steve na época. Ela já apareceu algumas vezes nas últimas temporadas, principalmente no episódio do Dia dos Namorados em fevereiro deste ano.

Fonte: Spoiler TV

 

#Zach Braff voltará para ABC em nova comédia

Depois de estrelar o imenso sucesso de Scrubs, Zach Braff deverá retornar para a ABC em breve na comédia Start-Up, que foi comprada para a emissora recentemente e garantiu a produção de episódio piloto do projeto. A história será sobre Braff como um homem de família nos seus trinta anos que pede demissão do seu emprego e decide abrir um novo negócio.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours