Novidades em The Vampire Diaries

The Vampire Diaries estreia em outubro e a produtora Julie Plec, em entrevista ao TVLine, fala sobre os impressionantes acontecimentos da quinta temporada, e os reflexos que eles podem causar no futuro. Plec promete um retorno dramático para os personagens da série, cheio de dúvidas e algumas respostas.

Continua após as recomendações


CONFIRA| A sexta temporada de The Vampire Diaries

Continua após a publicidade

 

Sobre o lugar onde Damon e Bonnie estão – e se eles irão gostar deste lugar – Plec não responde muita coisa: “Onde eles estão é parte do mistério do início da nova temporada. Não é algo torturante, mas também não é nenhuma diversão; é como uma experiência existencial”. Sobre os rumores de Elena pensar em se matar para se reunir a Damon, a produtora diz que “seria muito triste para uma jovem mulher, nos melhores anos de sua vida, tirar a própria vida pelo amor de um homem. Por mais romântica que eu seja e acredite no amor verdadeiro, eu também acredito em terapia e na tentativa de se recompor e seguir com a vida”.

Plec também comenta sobre como Stefan vai lidar com a aparente perda do irmão. “Stefan fez algumas grandes escolhas sobre como viver a vida depois da morte de seu irmão. Isso faz parte da primeira parte da temporada, que revela onde os nossos personagens estão”, diz. “Ele está no topo de uma montanha conversando com um xamã? Ele está tentando obter respostas de uma bruxa sobre como consertar as coisas? Ele está afogando as mágoas no fundo de uma garrafa? Veremos!”, encerra Plec, dando várias possibilidades de onde – e como – está Stefan.

The Vampire Diaries retorna no dia 2 de outubro.

Fonte: TVLine

Matheus Pereira

Matheus Pereira

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.

No comments

Add yours