Novidades para Josh e Caitlyn Jenner na terceira temporada de Transparent

Durante o Festival de Cinema de Toronto a criadora e produtora de Transparent, Jill Soloway, revelou mais detalhes acerca da participação de Caitlyn Jenner na terceira temporada da série no último sábado (10).

Continua após as recomendações

“Ela aparece em uma sequência diferente. Ali (personagem de Gaby Hoffmann) tem um sonho mágico e inspirado nos grandes deuses. E você não pode falar de deusas sem Ntozake Shange e Caitlyn Jenner que estarão no sonho,” disse. Quanto a história de Josh no novo ano da dramédia, o TV Guide conta que o personagem interpretado por Jay Duplass também passará pelos problemas de relacionamento que a família Pfefferman enfrenta.

Após se separar de Raquel (Kathryn Hahn) no final da segunda temporada, Josh enfrentará um momento bastante tortuoso da sua vida, enfrentando uma dura depressão e a dificuldade de retomar tudo aquilo que ele mais gosta, incluindo a música.

Continua após a publicidade

Entretanto, mesmo que seja incerto se Josh e Raquel irão reatar em algum momento, está certo que o personagem se apaixonará novamente, só que desta vez de uma maneira tão forte que ele não consiga mais se separar dessa pessoa misteriosa.

A terceira temporada de Transparent estreia na sexta-feira, dia 23 de setembro pela Amazon.

Fonte: TV Guide e Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours