Novidades sobre o crossover quadrupulo da DC Comics na CW

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

 

O crossover quadruplo desta fall entre Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow vai colocar a superequipe contra os Dominators, de acordo com o que reporta o TV|Line.

Continua após a publicidade

O produtor executivo de Arrow e LoT, Marc Guggenhein afirma que ele está se inspirando através de um crossover da DC de 1980, conhecido como Invasion!, que contou com uma raça alienígena chamada Dominators, que atormentou a Legion of Superheroes.

“Estamos usando próteses de ponta e efeitos de computador para alcançar um longa-metragem com qualidade”, acrescenta Guggenheim.

Na semana passada, o produtor executivo twittou uma imagem da mesa de leitura do 100º episódio de Arrow, um grande pilar do crossover, ainda confirmando o retorno de Jamey Sheridan como o pai de Oliver, Robert. No início desta semana, Stephen Amell revelou em uma foto uma possível participação do Exterminador (embora não esteja claro se na foto postada, era Manu Bennett que estava sob a máscara).

Há também fortes indícios de que Katie Cassidy – que teve seu personagem morto em Arrow na última fall mas tem um acordo sobre um papel regular em todos os shows de herói da CW – possa retornar.

As novas temporadas retornam na próxima semana: The Flash no dia 4/10, seguido por Arrow (5/10), Supergirl (10/10), finalizando em Legends of Tomorrow (13/10).

A CW também divulgou um trailer das quatro séries. Confira:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Xs1wD1kudCs[/youtube]

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours