Novo Batman dos cinemas: estrelas de séries estão disputando o papel

Imagem: IMDB/Warner Bros/Divulgação

Quem vai ser o novo Batman?

Parece que a saída de Ben Affleck do papel de Batman nos cinemas foi mesmo confirmada. Após um recente Tweet do ator, dizendo que está ansioso para ver a versão de Matt Reeves que estreará em 2021, os boatos evoluíram para uma “notícia confirmada”.

Desde então, diversos nomes despontaram como substituto do ator. O mais curioso é que muitos deles estão ou já fizeram sucesso, em algum momento, estrelando séries de TV.

Confira abaixo os atores que estão na disputa para se o novo Batman dos cinemas.

Richard Madden

O ator ganhou os olhos do mundo por sua atuação em Game of Thrones, onde esteve por três temporadas. Mais recentemente, Richard Madden voltou aos holofotes por estrelar o sucesso Segurança em Jogo (Bodyguard), que chegou ao Brasil pela Netflix. Embora não tenha atuado em uma grande produção de Hollywood ainda, Madden seria um dos nomes mais citados na disputa pelo papel.

Resultado de imagem para richard madden

Imagem: BBC/Divulgação

Kit Harington

Outro ator de Game of Thrones, o intérprete de Jon Snow é um dos mais citados para a corrida pelo papel. Dizem que, internamente, Harington é um dos favoritos do estúdio. O que mais estaria contando a seu favor é a idade: atualmente, o ator possui 32 anos.

Resultado de imagem para kit harington

Imagem: HBO/Divulgação

Jon Hamm

Vira e mexe, Jon Hamm é cotado para um papel de personagem famoso. Fora assim com Superman e agora com Batman. Apesar dele ter 47 anos, idade avançada e próxima de Ben Affleck, Hamm não seria carta fora do baralho. O seu nome vem sendo ligado para a possibilidade de manterem o Batman na mesma faixa etária apresentada em Batman vs. Superman, podendo o personagem continuar hábil para participar de futuros cruzamentos no cinema. Além disso, Hamm ficou muito famoso enquanto interpretava o protagonista da série Mad Men.

Resultado de imagem para jon hamm

Imagem: ABC Chicago/Release/Divulgação

John Krasinski

O ator de 39 anos surgiu como um dos favoritos na corrida, principalmente após sua performance em Um Lugar Silencioso e na série Jack Ryan, onde provou ser hábil para participar de cenas de luta. John Krasinski, que anteriormente havia despontado em Hollywood em um tímido papel na série The Office, está se tornando uma peça chave na corrida pelo papel do novo Batman.

Resultado de imagem para John Krasinski

Imagem: Click Hole/Divulgação

Justin Theroux

Justin Theroux esteve na boca da mídia nos últimos tempos devido a sua separação com a atriz Jennifer Aniston. Entretanto, o que ninguém esperava, é que ele também se tornasse um dos favoritos a pegar o papel do Homem-Morcego. Porém, de acordo com os rumores, ele seria o candidato menos provável dessa lista. Além disso, talento o rapaz tem de sobra, provado diversas vezes na série The Leftovers.

Resultado de imagem para justin theroux

Imagem: Hello Magazine/Release/Divulgação

Christopher Meloni

O ator de Law & Order: SVU se ofereceu nas redes sociais para interpretar o personagem, após ver reclamações dos fãs sobre um favoritismo do ator Rober Pattinson. Em um tweet, Meloni garantiu que está pronto para ser o Batman. O único porém: ele já apareceu no Universo DC como outro personagem, o Coronel Hard de O Homem de Aço.

Resultado de imagem para christopher meloni man of steel

Imagem: NBC/Divulgação

Ben Barnes

Ben Barnes ganhou o favoritismo do público após interpretar o vilão da série do Justiceiro. Entretanto, ele já havia mostrado seus dotes como ator na série Westworld. Barnes estaria se tornando um forte nome citado nos bastidores da Warner Bros.

Imagem: Warner Bros./Divulgação

Ainda estariam na disputa, atores de cinema como Robert Pattinson, Jake Gyllenhal, entre outros. E você, tem um favorito?

Leia também: Conheça a Batwoman, nova heroína das séries da CW

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.