Novo contrato de Amy Sherman-Palladino com a Amazon dá abertura para outro revival de Gilmore Girls na Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Os fãs de Gilmore Girls ficaram preocupados com a notícia de que Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino assinaram um novo contrato com a Amazon, uma vez que poderia atrapalhar a produção de mais um revival na Netflix.

Entretanto, de acordo com o TVLine, o contrato – que exige que o Team Palladino desenvolva novas séries para a Amazon além da novata The Marvelous Mrs. Maisel – inclui uma cláusula de “abertura” que permitiria que ambos conduzissem mais episódios de Gilmore Girls na Netflix. Claro, isso não é uma garantia de que haverá um segundo revival. A matéria do TVLine reforçou que a cláusula foi incluída no caso de as estrelas se alinharem de forma criativa e seja possível um novo revival.

Em maio, Lauren Graham – que dá vida à Lorelai, sinalizou que havia chances da série continuar, mas apenas se houvesse sentido. “Estou aberta, mas só seria importante realizar novos episódios se fosse agradável para os telespectadores”, disse ela na ocasião.

Continua após a publicidade

Uma coisa é clara: a Netflix definitivamente quer voltar para Stars Hollow. Em grande parte, devido ao lançamento de A Year in the Life em novembro do ano passado passado, uma vez que a plataforma adicionou 7,05 milhões de assinantes no quarto trimestre de 2016. “Esperamos que isso aconteça”, disse o chefe de conteúdo, Ted Sarandos, em março deste ano. “Obviamente, adoramos o sucesso da série [e] os fãs adoraram o quão bem foi feito; Entregou o que eles esperavam.”.

Por enquanto, os Palladinos estão com as mãos cheias com a Ms. Maisel, que obteve altos índices na plataforma da Amazon. A temporada 1 está prevista para o lançamento no final deste ano.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours