Novo crossover matou personagem de Grey’s Anatomy e Station 19
Uma forte explosão causa mais uma morte no universo de Grey’s Anatomy e um personagem regular regular perde a vida durante o crossover.
Nessa quinta-feira, 11/11, a rede americana ABC exibiu os episódios inéditos das atuais temporadas de Station 19 e Grey’s Anatomy. Atenção, esse texto contém SPOILERS.
O ator Boris Kodjoe, que dava vida ao bombeiro Robert Sullivan em Station 19, deu uma entrevista para a revista Hollywood Life e revelou que as gravações desse episódio duraram uma semana. Além disso, o ator revela que foram momentos tensos para todos do elenco.
“Foi terrível. Bem como foi emocionante. E isso mudou a vida dos bombeiros para sempre. E, na verdade, como atores, mudou nossa vida. Foi uma grande mudança traumática, e é permanente. Posso dizer isso. Logo, você não pode perder”, revelou o ator na entrevista.
Vic e Dean ficam entre a vida e a morte em Station 19
Uma forte explosão deixa todos os bombeiros em uma situação de perigo. Então, Vic é eletrocutada e, dessa forma, fica entre a vida e a morte. Apesar disso, Miller consegue salvar sua amada. Porém, uma segunda explosão acontece e alguns bombeiros ficam gravemente feridos, e todos correm para o hospital Grey + Sloan.
Leia também: O verdadeiro motivo da volta de Addison em Grey’s Anatomy
A carga dramática continuou na série médica onde o pior acontece. Dean Miller, um dos personagens mais queridos de Station 19 e do universo de Grey’s Anatomy chega morto no hospital.
Dean nunca teve coragem de revelar seu amor por Vic em Station 19
Dean descobriu que estava apaixonado por Vic durante a temporada passada. Ele nunca teve coragem de revelar seu amor pela amiga. Apesar disso, durante o casamento de Maya e Carina, Miller decide revelar o que estava sentindo para a colega. Porém, ele encontra Vic com Theo e, portanto, decide continuar mantendo seu amor em segredo. Logo, Dean sempre colocou sua amizade com Vic como prioridade.
Durante as temporadas 3 e 4, Dean teve um grande destaque. Ele estava na série desde o episódio piloto e no final da segunda temporada se tornou pai da pequena Pru. Igualmente, durante os protestos do movimento “Vidas negras importam”, ele enfrentou todo o sistema, quando decidiu entrar com uma ação judicial contra o departamento de polícia de Seattle.
Dean Miller estava desde o episódio piloto de Station 19
A morte do personagem de Station 19 atingiu não só os fãs da série de bombeiros como também os de Grey’s Anatomy. Isso porque o personagem esteve presente desde o primeiro episódio da derivada e apareceu por várias vezes no drama médico.
Leia também: Shonda Rhimes assusta fãs de Grey’s Anatomy sobre fim
Em Station 19, um acordo foi feito e, dessa forma, Dean decide investir o dinheiro que ganhou em um projeto chamado “Crisis One”. O projeto tem como foco principal a maneira que os bombeiros devem agir em situações onde a vítima passa por uma crise. Com o sucesso de seu projeto, Dean estava disposto a levar o Crisis One para outros estados e tinha decidido ser transferido para Califórnia.
Agora, como será que os bombeiros vão honrar o projeto do falecido amigo? Quem será que vai assumir o lugar de Miller e levar o projeto Crisis One adiante? Espero que Vic não decida mudar para Califórnia. A morte de Dean já foi uma perda terrível para a série.
Enfim, a morte de Dean traz mais uma baixa na série dos bombeiros. E então, você acha que ele vai fazer falta? Como será que Vic vai enfrentar mais um luto em sua vida? Comenta aqui embaixo o que você achou e continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.