Novo spin off de Arrow e The Flash tem possível título revelado

arrow flashO novo spin off de Arrow e The Flash pode ter revelado seu título, divulgou o Spoiler TV neste último final de semana.

Continua após publicidade

De acordo com a publicação, o ator John Wesley Shipp que interpreta o pai de Barry Allen na série do corredor, referiu-se a nova série na Cape Comic Con como Legends e ainda revelou que a série poderia ter 13 episódios.

Continua após a publicidade

Este pode ser um título em progresso, podendo mudar quando a CW oficialmente encomendar a série.

Continua após publicidade

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.