Novo spin off de Arrow e The Flash terá grande vilão da DC Comics

Arrow the flash

 

A Liga da Justiça pode estar alguns anos antes de se concretizar no cinema, mas na telinha ela está em constante construção, com as séries Arrow e The Flash inserindo personagens que começam a criar um único universo.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, produtores da série, disseram em matéria ao Variety que este império crescerá ainda mais com o novo spin off que vem sendo produzido. Berlanti, que também está produzindo Supergirl na CBS, comentou a próxima série fará o espectador se sentir em um super crossover o tempo todo. O novo show contará com heróis e vilões anteriormente de Arrow e The Flash, incluindo Brandon Routh estabelecido como Ray Palmer/Eléktron, Caity Lotz, que interpretou a (aparentemente morta) Sara Lance/Canário Negro; Victor Garber como Dr. Martin Stein /metade de Nuclear(Ronnie Raymond, a outra metade do Nuclear interpretado por Robbie Amell, não foi anunciado como parte do spinoff) e Wentworth Miller como vilão Leonard Snart/Capitão Frio.

O show também vai lançar pelo menos três grandes personagens da DC Comics que nunca estiveram em uma série de televisão antes. “Escolher quais os personagens levar para a série deixou a pergunta ‘como levá-los?’. E também estaremos introduzindo novos personagens, ou seja, é importante termos uma nova personagem feminina, e eu mal posso esperar para as pessoas verem”, Berlanti que finalizou dizendo que “o spin off terá um vilão grande da DC Comics que ainda não foi usado”.

E então, ansiosos com o novo spin off?

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.