Novo Superman diz que não quer substituir Henry Cavill

Ator que viveu o Superman no final de Peacemaker quer voltar para mais.

Superman

Brad Abramenko, o ator que atuou como dublê de Superman no final da primeira temporada de Peacemaker, deixou claro que não está tentando substituir Henry Cavill.

Continua após publicidade

Desde que Liga da Justiça estreou em 2017, os fãs estão se perguntando sobre o Homem de Aço de Cavill. Principalmente, se ele voltaria para novas aparições no Universo Estendido da DC. Apesar de suas próprias afirmações de que a “capa do Superman ainda está no armário”, seu personagem só apareceu em papéis especiais pós-Liga da Justiça graças a dublês.

Em 2019, o ator e dublê Ryan Handley foi o primeiro a substituir Cavill na conclusão de Shazam!. Então, Jason Momoa e Ezra Miller foram capazes de reprisar seus respectivos papéis de Aquaman e Flash para o episódio de Peacemaker. Só que o Superman e a Mulher Maravilha foram deixados na sombra e interpretados por dublês. Também notáveis ​​por sua completa ausência foram Cyborg de Ray Fisher e Batman de Ben Affleck.

Continua após publicidade

Novo Superman falou sobre participação e Henry Cavill

Recentemente, Abramenko começou a pedir um possível retorno ao papel. Com isso, ele perguntou aos fãs através de sua conta no Instagram se ele deveria retornar para a segunda temporada de Peacemaker. Além disso, ele lançou a hashtag #MySuperman. No entanto, ao que parece, isso acabou deixando alguns fãs da DC furiosos. E outros chegaram a acusá-lo de tentar substituir Cavill completamente.

Leia também: Superman & Lois, quem é Bizarro e qual sua origem?

Agora, o próprio ator faz um post (via @AjepArts). E nele, lembrou aos fãs que é “apenas um dublê”. Igualmente, expressando seu próprio desejo de ver Cavill voltar e implorando a eles que “acertem todos os fatos antes de o atacarem”.

Ator apenas ficou eufórico com aparição em Peacemaker

Dado o burburinho em torno do que é, sem dúvida, um dos papéis de super-heróis mais cobiçados de todos os tempos, não é de admirar que Abramenko esteja ansioso para ter a chance de interpretar o papel novamente. Mesmo que apenas na capacidade de dublê.

Continua após publicidade

Leia também: Como Supergirl usou a história de “Superman IV” e a fez melhor

Infelizmente, no entanto, a mídia social tem uma maneira de trazer à tona o pior de alguns dos membros mais nervosos de vários fandoms. Isso, inclusive, é um fato que muitos outros atores, escritores e diretores certamente podem atestar.

Ter a chance de interpretar o próprio Homem de Aço, não importa quão pequena seja a capacidade, é uma enorme oportunidade para um ator em atividade. E a empolgação de Abramenko com seu tempo no papel é mais do que compreensível.

A maioria dos fãs certamente perceberá que Abramenko não tem planos de usurpar a posição de Cavill dentro do DCEU. Aliás, grande parte da preocupação levantada sobre suas postagens é simplesmente uma reação à incerteza em relação ao mandato de Cavill como o último filho de Krypton.

Continua após publicidade

Com o DCEU passando por um reajuste dramático este ano, especialmente com The Flash fornecendo à franquia uma oportunidade para uma reinicialização, talvez não demore muito mais para que o futuro do Superman de Cavill seja finalmente revelado para todos verem.

Até então, está claro que Abramenko, de Peacemaker, adoraria a chance de continuar vestindo o traje, sempre que puder.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.