Novo teaser revela títulos dos episódios da 2ª temporada de Stranger Things

Imagem: Entertainment Weekly/Netflix/Divulgação

Stranger Things revelou os primeiros títulos dos episódios da segunda temporada em uma provocação muito temerosa dos anos 80, aparentemente voltando aos títulos iniciais revelados há um ano. A série da Netflix lançou ontem (9 de outubro) um vídeo muito curto, com alusões a jogos de arcade de terror de Stephen King, com cada episódio recebendo um tema diferente (via Digital Spy).

O clipe revela que os seis primeiros episódios serão chamados, respectivamente, de ‘Madmax’, ‘Trick or Treat Freak’, ‘The Pollywog’, ‘Will the Wise’, ‘Dig Dug’ e ‘The Spy’.

Continua após a publicidade

Os títulos dos episódios sete, oito e nove foram mantidos em segredo, embora nós imaginemos que vamos descobrir em breve.

Esses nomes liberados no referido trailer substituem os títulos que a série revelou no ano passado, quando eles anunciaram a renovação de Strager Things, sendo ‘Madmax’ e ‘The Pollywog’ os únicos que eles mantiveram.

No entanto, Os Irmãos Duffer nos advertiram que os títulos poderiam mudar, por isso não é totalmente surpreendente.

Na semana passada, a série aumentou a ansiedade para os novos episódios com um videoclipe temático sobre uma teoria da conspiração envolvendo as conseqüências do desaparecimento de Will Byers na primeira temporada. O clip ressalta como o ano de 1984 foi “estranho”.

View this post on Instagram

1984 was pretty strange, tbh. #StrangerThings

A post shared by Gaten Matarazzo (@gatenm123) on

 

Apesar de sabermos algumas informações da segunda temporada, uma coisa que ganha destaque em todas as entrevistas é que o monstro desta temporada será mais terrível do que o Demogorgon.

O co-criador Ross Duffer revelou que a criatura será “parecida com esta forma que Will verá no céu”.

Os novos episódios chegam na Netflix no dia 27 de outubro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours