Novo trabalho de Hayley Atwell põe Marvel’s Agent Carter em perigo

Imagem: Jovem Nerd/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Apesar de ter sido renovada para uma segunda temporada, Marvel’s Agent Carter sempre foi uma daquelas séries que corre perigo de cancelamento em razão da sua baixa audiência. Entretanto, o novo trabalho que a protagonista do drama Hayley Atwell foi escalada põe o show ainda mais perto da berlinda, por motivos óbvios.

Continua após a publicidade

Tal projeto é o piloto Conviction, que a ABC encomendou para avaliação e que pode entrar na grade de programação da temporada 2016-2017 da emissora. Descrito como um drama de tribunal, a intérprete de Peggy Carter dará vida a “brilhante” filha de um ex-Presidente, que é chamada para aceitar um trabalho na recém criada Unidade de Integração Condenatória de Los Angeles. Ao lado de um time de advogados, investigadores e experts em medicina forense, eles trabalharão juntos para examinar casos onde o condenado pode ter sido colocado na cadeia por engano.

A ABC não se manifestou sobre esse choque de trabalhos, mas vale lembrar que a emissora encomendou o piloto de Marvel’s Most Wanted para avaliação.

Fonte: aceshowbiz

Nenhum comentário

Adicione o seu