Novos casais podem estar se formando em Grey’s Anatomy

Imagem: Apaixonados Por Séries

Imagem: Apaixonados Por Séries

Continua após as recomendações

 

Será que veremos um novo romance (ou dois, ou três) em Grey’s Anatomy? Parece claro depois do episódio de quinta-feira (27).

Continua após a publicidade

ATENÇÃO CUIDADO COM OS SPOILERS DO EPISÓDIO EXIBIDO NO DIA 27/10 NOS ESTADOS UNIDOS!

Vamos começar com o que certamente será um emparelhamento particularmente arriscado, já que este é o caminho que o show está se dirigindo: Jo (Camilla Luddington) e DeLuca (Giacomo Gianniotti). O episódio enviou sinais de que os dois podem ficar juntos, já que DeLuca disse à Jo que ela merece estar com alguém melhor do que Alex (Justin Chambers), alguém que não continue a machucando.

O fato é que o relacionamento de Jo e Alex está basicamente no limbo neste momento. Certamente eles terão alguma conversa em algum momento sobre como eles ficarão, e Alex já deixou claro que está disposto a conseguir Jo de volta mas, por enquanto, a interação deles está limitada ao profissional. E é claro, existe toda a situação constrangedora da denúncia de agressão de DeLuca contra Alex, que bateu no interno após o famigerado mal entendido.

Como um twist bastante interessante, o show poderia incorporar a gravidez de Luddington na história, adicionando um novo grande drama ao triângulo. Mas não vamos meter os pés pelas mãos.

A questão é: será que as pessoas irão das apoio à um possível romance entre DeLuca e Jo? Nós já sabemos que DeLuca é um ótimo rapaz. Alex, em contrapartida, é um imbecil, que é capaz de ser um cara legal quando ele quer, mas suas tendências agressivas podem ser um incentivo para a primeira experiência de DeLuca e Jo.

Mas, falando em Alex…ele e Meredith (Ellen Pompeo) estão agindo muito mais como um casal, não acham? Este casal tem sido antecipado pelos fãs já faz um bom tempo, e a impressão que dá é que eles irão começar a considerar um relacionamento além da amizade.

Quando ele está pronto para ir ao tribunal de manhã, eles parecem completamente como marido e mulher. E no fim do episódio, quando Alex e Mer estão conversando deitados na cama, Alex diz que quer iniciar uma tradição de fazer Waffle para Meredith e seus filhos nos domingos. E Maggie (Kelly McCreary) pode estar junto também. Porque, você sabe, Alex provavelmente será preso, então Meredith deve começar a ser legal com a sua irmã, porque ele não estará para sempre presente para ajudá-la.

Mas enquanto Karev está preocupado com a prisão, parece que o seu trabalho está bastante seguro por enquanto. Bailey (Chandra Wilson) vai contra a vontade de Catherine Avery (Debbie Allen) e diz que irá manter Karev no quadro de funcionários. Quando ela fez este anúncio, entretanto, Catherine já tinha desistido de fazer Kared deixar o hospital.

Outro ponto importante foi o retorno de Leah Murphy (Tessa Ferrer), que está de volta mais chata do que nunca. Richard decidiu dar uma segunda chance a ela porque, aparentemente, ela é uma cirurgiã excepcional agora. Sua motivação? Após ler o artigo de Maggie, ela resolve fazer o seu objetivo de vida trabalhar com a cirurgiã – mesmo que isso signifique ter que voltar ao Grey Sloan e ter que encontrar o seus antigos colegas.

Muitos casais à vista. Você concordaria ou gostaria de ver algum deles?

Grey’s Anatomy vai ao ar todas as quintas, pela ABC.

Fonte: TV Guide

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment