Novos detalhes do spin-off de Supernatural são revelados

The CW/Divulgação
The CW/Divulgação

 

Continua após publicidade

Um dos seriados de maiores sucessos da TV aberta norte-americana, Supernatural tentará novamente emplacar uma série spin=off. A primeira tentativa ocorreu na 9ª temporada, com o episódio “Bloodlines”, mas o derivado acabou não vingando. Agora, “Wayward Sisters” será a aposta de The CW para explorar ainda mais do universo ligado aos irmãos Winchester.

Continua após a publicidade

Em entrevista na SDCC 2017, o co-showrunner, Andrew Dabb, comentou que a nova série “deve transmitir a sensação de que está no universo de Supernatural, mas explorando um conjunto diferente de histórias”. No projeto, encabeçado por Dabb e o escritor Robert Berrens, o xerife Jody Mils (Kim Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, todas órfãs devido a tragédias sobrenaturais, se juntam como uma equipe para combater as monstruosidades do mundo.

Continua após publicidade

Claire Novak (Kathryn Newton) e Alex Jones (Katherine Ramdeen) serão acompanhadas pela psíquica Patience Turner (Clark Backo), que será introduzida no terceiro episódio da 13ª temporada, com outro recém-chegado definido para se juntar ao conjunto no episódio 9. O grupo, juntamente com Donna Hanscum (Briana Buckmaster), juntará forças no piloto: “detonar uns traseiros e contar uma história que [está] na esfera sobrenatural, mas vai sentir e tocar tão diferente do que a série mãe”, descreveu Dabb.

Apesar das diferenças, Wayward Sisters ainda “têm a mesma sensibilidade, as mesmas forças motrizes [e] os mesmos temas centrais, que serão familiares”, acrescentou Dabb. Quanto ao porquê agora é o momento certo para tentar ampliar o universo de Supernatural, Dabb observou que essa ideia era “algo sobre o qual estávamos falando, internamente, desde que introduzimos Claire Novak no show [na 10ª temporada]. E com Alex vivendo sob o telhado de Jody, os produtores pensaram: Oh, esta pode ser uma oportunidade real para que isso aconteça”.

Continua após publicidade

A 13ª temporada de Supernatural, que introduzirá a nova série, estreará em The CW em 12 de outubro, nos Estados Unidos.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!