Novos detalhes sobre Flash Reverso e o "grito da Canário" são revelados

The Flash ArrowO produtor executivo de The Flash, Andrew Kreisberg. liberou algumas novidades da série na WonderCon no último domingo (05), informou o Comic Book.

Junto à Danielle Panabaker, Candice Patton, e Carlos Valdes, comentou sobre o futuro do show e alguns planos para determinados personagens. Para começar, com a ida de personagens de Arrow à Central City, confirmou-se que Cisco ajudará Laurel com o “grito da Canário”, que tornará similar ao poder da heroína nos quadrinhos. Ela não se tornará uma meta-humana (ainda) mas terá uma nova versão do famoso grito super sônico.

Alguém que pode passar uma transformação é Caitlin Snow, que de acordo com Panabaker, que poderá se tornar a Nevasca (vilã da DC Comics) “mais cedo do que você pensa”.

Ainda foi confirmado que, o real Harrison Wells e Eobard Thawne (interpretado por Matt Letscher) irão retornar antes da temporada terminar: “Você vai estar vendo mais do Harrison Wells original, você estará vendo mais de Matt Letscher como Eobard Thawne, e mais de Tom como Eobard Thawne”, disse Kreisberg, que deixou também escapar algumas novidades para o próximo ano: “Acho que definitivamente queremos conhecer o Mestre dos Espelhos no próximo ano. Tenho certeza que o Dr. Alchemy vai aparecer em algum momento. E nós temos uma coisa que espero que as pessoas percam a cabeça de novo”, finalizou o produtor.

Continua após a publicidade

E então, animados com a reta final de The Flash?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours