Novos showrunners de Nashville prometem “menos adrenalina, mais emoção”

Rayna Nashville Season 5

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

Quando Marshall Herskovitz e Ed Zwick foram convidados para assumirem o posto de showrunner de Nashville, Marshall confessou que nunca tinha assistido a série anteriormente. Felizmente, o produtor fez uma maratona e rapidamente soube os principais pontos do drama country – “Eu senti que esse é um show sensacional,” disse Herskovitz ao TV|Line. “Porém, a ação desenvolveu-se com muita rapidez,” completou.

Continua após a publicidade

“É um um modelo de narrativa que eu não sei como fazer, que traz um grande número de incidentes, onde as coisas acontecem com os personagens de uma forma muito rápida. A propósito é a matéria prima da TV aberta. Você vê nos shows da ABC todas as vezes. É algo que os telespectadores realmente gostam – mas não é algo que eu consiga fazer,” disse Marshall ao TV|Line.

“Então a pergunta era….será que a gente pode criar um híbrido onde nós trazemos o quê sabemos com Nashville sem que transformemos em Nashvillesomething [em referência a série thirtysomething que ambos produziram]?” continua o produtor rindo. Nós não queríamos arruinar o que estava bom no show, mas nós também tínhamos que fazer uma história na qual entendíamos como a mais adequada,” completa.

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

“A mudança será observada com menos adrenalina, mais emoção,” sinaliza Herskovitz. “Temos cenas mais longas, mais profundas e mais oportunidades para que os verdadeiros relacionamentos entre os personagens possa se completar entre si. E eu penso que é mais satisfatório emocionalmente desta forma,” completa.

Apesar de declinar o pedido do jornalista do TV|Line em comentar, especificamente, sobre alguns jornalistas, o produtor executivo Marshall Herskovitz ofereceu algumas pistas sobre o retorno de Nashville:

 – Sobre a provável saída de Connie Britton após o décimo episódio da atual temporada, Herskovitz reiterou: “Eu não posso falar sobre uma narrativa em específica. Eu acredito que é melhor que eu não diga nada….Quer dizer, eu posso dizer que Hayden [Panettiere] estará de volta, porque todos sabem que ela retornou. Porém eu não posso falar nada sobre os conceitos das narrativas. Peço desculpas,” diz.

 – Sobre o que Deacon fará nesta temporada. “Eu vejo Charles Esten é um ator excelente, e eu sinto que o que nós conseguimos fazer com Chip e Deacon é, novamente, ir ainda mais fundo nesses personagens. Então o problema relacionado a sobriedade ou sobre o fato dele esmurrar algumas pessoas, não será o nosso foco daqui para frente,” sinaliza.

 – Herskovitz elogiou muito Will Chase em junho deste ano quando foi cortado de series regular mas que continuará fazendo participações especiais na próxima temporada. Ele caracterizou o ator como “muito gracioso” por entender o que o show precisa. “Uma das decisões que fizemos foi que haviam personagens demais. Se nosso foco seria fazer menos em cada episódio, há uma matemática simples a ser feita, endente o que eu digo?”, indagou o produtor. “Nós tivemos que tomar decisões duras logo no começo, e não foi nada relacionados aos atores. Tinha tudo a ver com os personagens que caberiam na história geral da série. Só isso,” finalizou.

Para assistir ao último trailer da quinta temporada divulgado pela CMT, só clicar aqui.

Nenhum comentário

Adicione o seu