Novos Titãs pode ganhar série pela TNT

N

Continua após a publicidade

 

Ah, os adolescentes de hoje. Todos querem salvar o mundo…

De acordo com matéria publicada no TVLine e no EW, a DC Comics estaria em negociação com o canal TNT para a produção de um piloto baseado nos Novos Titãs, publicação da editora que mostra um grupo de super heróis liderado pelo Asa Noturna, alter ego de Dick Grayson, que um dia fora Robin, parceiro de Batman.

O elenco da equipe ainda inclui personagens como Estelar, Ravena, Mutano e Cyborgue. O grupo estrelou sua própria série animada no Cartoon Network, que no Brasil recebeu o nome de Jovens Titãs, entre 2003 e 2006.

DC COMICS | Leia mais sobre a editora aqui

De acordo com informações, o piloto estaria sendo escrito por Akiva Goldsman (famoso por escrever a franquia Atividade Paranormal no cinema) e Marc Haimes.

O ator de The Vampire Diaries, Steve R. McQueen já deixou bem claro nas redes sociais que mataria um para vestir o uniforme do Asa Noturna, mas seu personagem continua bem vivo na série da CW.

Caso aconteça, a série se tornará mais um produto da DC Comics a ir para as telinhas, que já conta com Arrow e The Flash na CW, Gotham na Fox e Constantine na NBC.

O que acham da ideia de uma série sobre os Novos Titãs?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Vitor Reis 12 setembro, 2014 at 09:40 Responder

    Acho a ideia foda! Só fico meio preocupado com os efeitos do Mutano e se vão dar o tom certo a Ravena e Estelar, porque o Asa é o mais fácil de ser encarnado.

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 12 setembro, 2014 at 10:03 Responder

      Pois é Vitor. A questão dos efeitos é uma preocupação. Mas creio que se for mesmo para a TNT, talvez tenham um investimento bacana. Pois até Arrow na CW recebe um investimento massa. Vamos acompanhar né?

Post a new comment