Divulgado número de episódios da última temporada de Lucifer

Séries renovadas pela Netflix em 2020

De volta pela última vez

Recentemente foi confirmado que Lucifer chegaria ao fim na quinta temporada, a segunda pela Netflix. Nesta segunda-feira (17), foi confirmado que a série terá 10 episódios no seu último ano, exatamente o mesmo número da sua primeira temporada como original do Netflix. Sendo assim, a série fechará com um total de 77 episódios.

A roteirista e produtora Ildy Modrovich revelou o segredo hoje pelo twitter:

“São 10… e vamos fazer cada minuto valer!!!”

Continua após a publicidade

Modrovich e seu parceiro de roteiro, Joe Henderson, falaram sobre a última temporada dizendo: “Somos muito agradecidos a Netflix por nos deixar terminar a história de Lucifer do nosso jeito. Mais importante, nós queremos agradecer aos fãs por seu incrível, assim como seu apoio apaixonado. O melhor está por vir!”

Expectativas altas

Depois de três temporadas pela FOX, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix algumas semanas depois de seu cancelamento. A quarta temporada, que estreiou dia 8 de maio, nos mostrou um Lucifer lidando com um padre (Graham McTavish, de Preacher) o retorno da sua primeira namorada, Eve (Inbar Lavi).

A quarta temporada terminou, sem dar spoilers, deixando muitas questões sobre como as coisas ficariam no futuro da série. Os roteiristas disseram que sabiam como seria a sequência inicial da quinta temporada “literalmente desde que começamos a quarta”. E Moldrovich ainda adiciona: “Ainda temos um elemento para brincar. Nós sabemos que será um fator importante na quinta temporada, então estamos animados com isso, também.”

Lucifer ainda não tem data para sua última temporada.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours