Divulgado número de episódios da última temporada de Lucifer

Séries renovadas pela Netflix em 2020
Imagem: FOX/Divulgação

De volta pela última vez

Recentemente foi confirmado que Lucifer chegaria ao fim na quinta temporada, a segunda pela Netflix. Nesta segunda-feira (17), foi confirmado que a série terá 10 episódios no seu último ano, exatamente o mesmo número da sua primeira temporada como original do Netflix. Sendo assim, a série fechará com um total de 77 episódios.

Continua após publicidade

A roteirista e produtora Ildy Modrovich revelou o segredo hoje pelo twitter:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

“São 10… e vamos fazer cada minuto valer!!!”

Modrovich e seu parceiro de roteiro, Joe Henderson, falaram sobre a última temporada dizendo: “Somos muito agradecidos a Netflix por nos deixar terminar a história de Lucifer do nosso jeito. Mais importante, nós queremos agradecer aos fãs por seu incrível, assim como seu apoio apaixonado. O melhor está por vir!”

Continua após publicidade

Expectativas altas

Depois de três temporadas pela FOX, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix algumas semanas depois de seu cancelamento. A quarta temporada, que estreiou dia 8 de maio, nos mostrou um Lucifer lidando com um padre (Graham McTavish, de Preacher) o retorno da sua primeira namorada, Eve (Inbar Lavi).

A quarta temporada terminou, sem dar spoilers, deixando muitas questões sobre como as coisas ficariam no futuro da série. Os roteiristas disseram que sabiam como seria a sequência inicial da quinta temporada “literalmente desde que começamos a quarta”. E Moldrovich ainda adiciona: “Ainda temos um elemento para brincar. Nós sabemos que será um fator importante na quinta temporada, então estamos animados com isso, também.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Lucifer ainda não tem data para sua última temporada.