O adeus à série A Grande Família

MixLegendas23

Continua após a publicidade

 

A TV brasileira sofrerá um grande e importante desfalque. Depois de 14 anos no ar, chegará ao fim a série A Grande Família, que conquistou uma grande legião de fãs ao longo do tempo em que esteve no ar.

Com personagens marcantes, a produção conquistou principalmente a “classe C”, por seu apelo popular com o dia-a-dia de uma família típica do gênero. Durante esses anos presenciamos diversas tramas que foram desenvolvidas na medida certa, como casamentos, divórcios, nascimentos, despedidas, passagem de tempo, entre outros.

Quem nunca identificou em sua própria família alguém tão metido a esperto como o Agostinho, ou politicamente correto igual o Lineu, mãezona como a Nenê, largado e que não quer nada com a vida como o Tuco, e por aí vai? Que atire a primeira pedra, quem nunca assimilou isso.

A Grande Família está saindo de cena com sucesso absoluto e dever cumprido, mesmo que nos últimos tempos sua audiência não seja a mesma de antes, sendo um dos poucos motivos que ainda fazia muita gente assistir à TV aberta. Não é qualquer atração que consegue chegar a essa incrível marca de tempo no ar, sem mexer em seu elenco principal.

Você vai perder essa grande series finale? Porque eu não irei.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours