O Assassino O Primeiro Alvo 2, haverá uma continuação?

Afinal, haverá uma continuação para o filme O Assassino O Primeiro Alvo?

O Assassino O Primeiro Alvo
- Publicidade -

O Assassino O Primeiro Alvo está fazendo grande sucesso na Netflix. O filme tem bastante ação, e vem ganhando atenção de todos os fãs do gênero.

- Publicidade -

Dirigido por Michael Cuesta, O Assassino O Primeiro Alvo é um filme de suspense de ação americano que estreou em 2017. A história gira em torno do agente novato da CIA, Mitch Rapp, que auxilia um veterano da Guerra Fria na prevenção da ativação de uma arma nuclear renegada. O filme tem algumas inspirações no romance de 2010 de Vince Flynn, com o mesmo nome.

Desde que O Assassino O Primeiro Alvo estreou, os fãs estão esperando pela segunda parte. Mas afinal, haverá uma continuação? Eis o que sabemos.

- Publicidade -

Previsão estreia de O Assassino O Primeiro Alvo 2

O Assassino O Primeiro Alvo
Imagem: Divulgação.

Infelizmente, não há confirmação oficial sobre uma previsão de estreia do segundo filme de O Assassino O Primeiro Alvo. No entanto, de acordo com algumas fontes, há uma pretensão de que o filme aconteça, e estreie até 2024.

Elenco de O Assassino O Primeiro Alvo 2

O elenco esperado do filme inclui:

  • Dylan O’Brien como Mitch Rapp
  • David Suchet atuará como Diretor Stansfield
  • Navid Negahban como Ministro Behruz
  • Scott Adkins como Victor
  • Shiva Negar como Annika
  • Taylor Kitsch como Fantasma
  • Sanaa Lathan como Irene Kennedy
  • Michael Keaton será Stan Hurley

A história que poderá acontecer em O Assassino O Primeiro Alvo 2

Imagem: Divulgação.

Como mostramos, a primeira parte de O Assassino O Primeiro Alvo gira em torno de Dylan O’Brien, também conhecido como Mitch Rapp. Ele vai direto para o reino do contraterrorismo depois que alguns terroristas assassinaram sua namorada. Ele ganha um treinamento através do ex-SEAL da Marinha dos EUA Stan Hurley.

- Publicidade -

Leia também: Todas as séries canceladas e renovadas pela Netflix em 2022

Na parte final do filme, Hurley compartilha informações sobre o incidente na Polônia e posteriormente na Virgínia. Dessa forma, ele reconhece o agressor como um ex-agente SEAL da Marinha e Orion que foi baleado na cabeça. O nome “Ghost”, portanto, está agora em uso. Então, a equipe de Hurley está na Turquia para deter o cliente para quem a Ghost está trabalhando.

Quanto ao enredo de um segundo filme, no entanto, não houve enredo oficial ou resumo divulgado até agora. Mas não se preocupe, pois assim que a produtora, ou mesmo a Netflix anunciarem uma segunda parte, atualizaremos.

Mas sem dúvidas, os fãs esperam com bastante emoção por O Assassino O Primeiro Alvo 2. Afinal, a ação e excelente escolha de elenco conquistou o coração de muitos. No entanto, mesmo depois de ganhar tanta popularidade, não há muitas informações sobre o lançamento da próxima parte.

- Publicidade -

Fique atento no Mix de Séries, que informaremos novidades assim que confirmarem.

Anderson Narciso
- Publicidade -