O Ataque dos Vermes Malditos vai virar série de TV com Kevin Bacon

Imagem: Den of Geek/Release
Imagem: Den of Geek/Release

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Não é seguro voltar para o deserto, pessoal: O Ataque dos Vermes Malditos (Tremors) irá ganhar um reboot para a TV, com um membro do elenco original a bordo – Kevin Bacon.

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, o Syfy encomendou um piloto para a série, com Bacon retornando a seu papel como Valentine McKee, além de atuar como produtor.

Continua após publicidade

A história se passará 25 anos depois após os eventos do filme de 1990, sobre a invasão de vermes assassinos (também conhecidos como “Graboids”) que causam estragos em uma cidade desprevenida em Nevada. Os vermes estão de volta, e cabe ao veterano Valentine McKee salvar uma vez mais a humanidade.

Andrew Miller (The Secret Circle) escreveu o piloto, e servirá como showrunner caso a Syfy encomende a temporada completa. Esta reinicialização foi rumorada em 2015; Syfy realmente exibiu uma versão de Tremors em 2003, mas foi esmagada após uma temporada.

Continua após publicidade

“Este é o único personagem que interpretei que eu pensei em revisitar”, afirmou Bacon em um comunicado. “Eu só consegui pensar: ‘Onde esse cara acabaria depois de 25 anos?’. Andrew Miller tem uma pegada fantástica, e esperamos criar uma série que seja divertida e assustadora para os fãs do filme e pessoas que ainda não o descobriram. Vamos chutar um pouco de ‘Graboids’!”.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.