Scandal, Agents Of Shield, Jersey Shore: Confira os drops de notícias!

Olivia Pope tem que fazer o que for necessário para “ajudar” um dos The Originals? Sebastian Roché, que interpreta Mikael no spin off de The Vampire Diaries, aparecerá em vários episódios da série da ABC, Scandal, no começo de 3 de abril.

Roché, empolgadíssimo, contou a novidade nesse final de semana através do seu Twitter, e deu a entender que o seu personagem teria algum tipo de ligação com Huck, interpretado pelo ator Guilermo Diaz.

 – Patrick Brennan (The Black Donnellys) se integrou ao elenco da série da ABC, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D, para um arco de episódios, como já anunciado. Brennan interpretará o vilão power-hungry” Marcus Daniels, conhecido também como Blackout. Daniels fará a sua primeira aparição em abril no episódio 15.

 – O ator de Scandal, Joshua Malina, fará uma participação no drama da CBS Extant, do diretor Steven Spielberg. Malina interpretará o personagem Dr. Scott Beck, cuja tarefa é mandar algumas notícias importunas a personagem da Halle Berry, Molly.

– Mike “The Situation” Sorrentino, outrora da série Jersey Shore, da MTV, terá o seu próprio reality show na TV Guide Network. Solicitado para oito episódios de 30 minutos, Sorrentino documentará o reality star e a sua excêntrica New Jersey Family. A data da premiere ainda não foi anunciado.

Fonte: TV|Line

Share this post

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.