Nova série chegou na Netflix e vicia mais que Bebê Rena
A série que chegou na Netflix, O Caso Asunta, está viciando os espectadores e gerando buzz até mais do que Bebê Rena.
A Netflix acabou de lançar “O Caso Asunta” (El Caso Asunta), uma série de suspense investigativo que promete chocar e envolver os espectadores muito além do que “Bebê Rena” conseguiu. A série explora um dos crimes reais mais chocantes da história da Espanha.
Rosario Porto e Alfonso Basterra, um casal abastado de Santiago de Compostela, Espanha, adotaram Asunta Fong Yang, uma menina da China, em 2001. No entanto, treze anos após a adoção, encontraram Asunta morta, e a polícia prendeu os pais, que tinham notificado seu desaparecimento, sob a acusação de assassinato.
Logo, desde a noite do desaparecimento de Asunta, a série acompanha os esforços frenéticos da polícia, especialmente dos detetives Cruces (León) e Ríos (Blanco), e do juiz Malvar (Gutiérrez), que suspeitam que os pais de Asunta escondem algo mais sobre sua morte. Igualmente, a investigação se foca em descobrir o que exatamente Rosario e Alfonso têm a esconder.
Saiba mais sobre a Netflix:
- Criador de The Big Bang Theory chega na Netflix com série
- Prestes a lançar nova série, Suits cai na Netflix e desanima fãs
- Infância Interrompida tem grande impacto emocional na Netflix
Candela Peña e Tristán Ulloa estrelam a série como Rosario e Alfonso, respectivamente. Além disso, Carlos Sedes e Jacobo Martínez dirigem a série, criada por Ramón Campos, Gema R. Neira, Jon de la Cuesta e David Orea. Campos, que já dirigiu um documentário sobre o caso em 2017, traz mais profundidade e veracidade para a série.
“O Caso Asunta”, portanto, mergulha em uma atmosfera de suspense e mistério. Mantendo, então, os espectadores à beira do assento até o último episódio. É uma série para quem gosta de tramas complexas e revelações impactantes, oferecendo uma visão perturbadora sobre a capacidade de ocultação dentro de uma família que parecia perfeita. Prepare-se para ficar cativado e, talvez, um pouco assustado.