O Caso dos Irmãos Menendez | Netflix lança documentário com nova versão
Após Monstros: Irmãos Menendez, a Netflix lança novo documentário "O Caso dos Irmãos Menendez" contando versão dos irmãos.
Que Monstros: Irmãos Menendez se tornou um verdadeiro sucesso todo mundo sabe. Mas agora, a história de Lyle e Erik Menendez promete receber outro olhar, e ainda mais profundo. É que a Netflix vai lançar no dia 07 de outubro um novo documentário, “O Caso dos Irmãos Menendez“, trazendo mais detalhes que a série de Ryan Murphy não mostrou. Só que, dessa vez, a narrativa vem de uma perspectiva diferente – a dos próprios irmãos.
Os protagonistas do crime terão a chance de contar sua versão dos fatos, destacando o crime que chocou o mundo no final dos anos 1980.
O documentário O Caso dos Irmãos Menendez na Netflix
Dirigido por Alejandro Hartmann, o documentário traz uma abordagem diferente ao explorar décadas de material sobre o assassinato brutal de José e Kitty Menendez, mortos pelos próprios filhos em 1989. O caso, que virou um verdadeiro espetáculo midiático, ainda desperta curiosidade e levanta questões até hoje. Agora, pela primeira vez em quase 30 anos, Erik e Lyle Menendez dão depoimentos em áudio exclusivos, oferecendo uma visão mais íntima do julgamento que parou os Estados Unidos.
- Monstros: Irmãos Menendez | Fãs detonam Ryan Murphy após a série
- Monstros: Irmãos Menendez | Série da Netflix vale a pena?
Além dos relatos dos irmãos, O Caso dos Irmãos Menendez conta com novas entrevistas de figuras cruciais no caso, como a prima Diane Vander Molen e a promotora Pamela Bozanich. Embora o documentário não prometa respostas definitivas, ele joga luz sobre um lado que foi pouco explorado, colocando os próprios réus no centro da narrativa, algo que promete dar uma nova camada ao caso que já fascina há décadas.
Se você é fã de histórias reais de crime, esse documentário é uma adição obrigatória. Combinando depoimentos reveladores e materiais inéditos, O Caso dos Irmãos Menendez chega em um momento de renovado interesse sobre a história. E, portanto, promete aprofundar ainda mais as reflexões sobre o julgamento que marcou os anos 90.