O Clube das Babás tem decisão na Netflix: cancelada ou renovada?

Decisão sobre o futuro da série O Clube das Babás foi tomada.

O Clube das Babas cancelada
- Publicidade -

O telefone fixo no quarto de Claudia Kishi está em silêncio. A Netflix tomou uma decisão sobre a série O Clube das Babás e o destino não foi o dos melhores.

- Publicidade -

Infelizmente, a Netflix cancelou O Clube das Babás, após duas temporadas. A decisão veio cinco meses após a estreia da segunda temporada da série na plataforma de streaming. (via Deadline)

Com base na longa série de romances de Ann M. Martin, The Baby-Sitters Club, a série O Clube das Babás gira em torno de um grupo de amigas do ensino médio que formam e administram um serviço de babás e lidam com as questões do crescimento.

- Publicidade -

A série recebeu críticas amplamente positivas por seus retratos das relações entre o grupo principal de meninas e seu toque leve.

O Clube das Babas cancelada
Imagem: Divulgação.

O motivo do cancelamento de O Clube das Babás

A Netflix não divulga dados detalhados de visualização para a maioria de seus títulos. A segunda temporada de O Clube dos Babás ficou em nono lugar na lista global das 10 séries mais vistas da plataforma, entre 11 a 17 de outubro – a semana de sua estreia. Porém, ela caiu na semana seguinte não chegando ao top 10 da Netflix nos EUA, no mês após sua estreia.

Leia também: Bridgerton tem revelação antes da estreia da 2ª temporada

“Eu queria fazer parte do mundo que Ann M. Martin criou desde que eu tinha 7 anos, e por duas temporadas incríveis eu realmente consegui”, disse a criadora da série e showrunner Rachel Shukert em um comunicado.

- Publicidade -

“Foi um sonho realizado. Embora eu esteja com o coração partido por não voltar a Stoneybrook por mais 20 temporadas, estou muito orgulhosa da série incrível que nosso incrível elenco, bem como equipe criaram. E, além disso, a maneira como trouxe alegria e conforto para muitos quando eles mais precisavam. Obrigado à Walden Media e à Netflix por nos dar a oportunidade de apresentar Kristy, Claudia, Stacey, Mary Anne, Dawn, Jessi e Mallory a uma nova geração de fãs que eu sei que vão amá-las tanto quanto nós por anos que vier”.

O Clube das Babas cancelada
Imagem: Divulgação.

A série tem como estrelas Sophie Grace como Kristy Thomas, Momona Tamada como Claudia Kishi, Shay Rudolph como Stacey McGill, Malia Baker como Mary Anne Spier, Kyndra Sanchez como Dawn Schafer (Xochitl Gomez desempenhou o papel na primeira temporada). E, ainda, Vivian Watson como Mallory Pike e Anais Lee como Jesse Ramsey. Alicia Silverstone interpreta a mãe de Kristy, Elizabeth, bem como Mark Feuerstein que interpreta o noivo de Elizabeth e mais tarde marido, Watson Brewer.

E então, o que você achou do cancelamento de O Clube das Babás?

- Publicidade -
Anderson Narciso
- Publicidade -