O cômico apocalypse Zumbi de The Walking Deceased

The Walking Deceased - Capa da Coluna

 

Depois de Todo Mundo em Pânico 3 poucas paródias me agradaram. Muitas delas tem bons temas mas na prática acabam se saindo mal, na maioria das vezes. The Walking Deceased é uma paródia que tem como centro o universo de The Walking Dead, mas tem influência de filmes como Zombieland, World War Z (Guerra Mundial Z), Dawn of the Dead, Warm Bodies (Meu Namorado é um Zumbi),  Shaun of the Dead e Night of the Living Dead (A Noite dos Mortos-Vivos).

 

Continua após a publicidade

The Walking Deceased - Elenco

 

Eu fico muito instigado ao ver o filme porque as suas inspirações são simplesmente fantásticas. A lista de produções que envolve a paródia tem dois clássicos do gênero, que foram produzidos pelo grande mestre George A. Romero. Mas não se sabe ainda como essas adaptações serão encaixadas no universo de The Walking Dead porque vendo as imagens do filme nós podemos perceber que o cenário está muito bem encaixado com o da série do canal americano AMC.

O longa vai tratar o apocalypse zumbi de maneira cômica, trazendo um grupo de sobreviventes em um mundo que foi destruído por zumbis. Os personagens são compostos por um xerife que estava em coma, seu filho revoltado, um vagabundo com uma besta, quatro amigos desnecessários e um zumbi que está a procura de um amor.

 

The Walking Dead

 

Como fã do gênero, espero que seja uma boa paródia, ainda mais porque, na minha opinião, The Walking Dead vive o seu melhor momento desde que começou. A cada temporada a série ganha novos ingredientes que só enriquecem a sua história onde percebemos cada vez mais a alternância entre vilões humanos e zumbis, e tudo feito de uma maneira extremamente natural. A quinta temporada do show da AMC está muito mais sombria do que as anteriores, e esse era um tempero que faltava no drama zumbi.

 

The Walking Deceased - Tim

 

Com produção do estúdio ARC Entertainment, a paródia tem data de estreia marcada para 20 de março nos EUA. A direção fica por conta de Scott Dow, diretor com poucos e desconhecidos trabalhos. Além de estrelar como personagem principal, Tim Ogletree ( Atividade Supernatual) também é o roteirista e escritor do filme junto com Dave Sheridan (Inatividade Paranormal 2 e Todo Mundo em Pânico) e Joey Oglesby ( Fruitvale Station: A Última Parada e Supernatural Activity).

E ai o que vocês acham que vai sair dessa junção zumbi? Uma boa comédia, ou mais uma para a lista de paródias desnecessárias?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment