O crossover do Arrowverse em fotos: o que sabemos até aqui…

Falta pouco mais de uma semana para o grande encontro anual das séries de heróis da CW, que fazem parte do Arrowverse (ou, do Universo de Arrow).

Esse encontro promete fortes emoções e, com algumas fotos na mesa, já podemos traçar alguns rumos e descobrir o que estar por vir.

Eis algumas imagens, e informações oficiais, do que acontecerá neste super crossover, intitulado “Crise na Terra-X”, e que unirá Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Confira:

Continua após a publicidade

O Casamento West-Allen

Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) estão a caminho do altar! Felicity (Emily Bett Rickards) e Caitlin (Danielle Panabaker) são damas de honra. Cisco (Carlos Valdes) e Oliver (Stephen Amell) estão segurando as coisas no lado do noivo. Parece que isso pode realmente estar acontecendo!

Alex e Sara vão chutar algumas bundas… 

Só brincando! Alguns convidados indesejáveis ​​definitivamente invadirão esta festa. Por sorte, Alex (Chyler Leigh) e Sara (Caity Lotz) não estão deixando ninguém arruinar este evento. Parece que elas chutaram de verdade algumas bundas e deixaram os corpos no chão, nesta incrível foto.

Chyler Leigh and Caity Lotz, <em>Supergirl</em>

Problemas no Star Labs…

Fato divertido: reuniões de equipe na prisão de meta humanos do Star Labs nunca levam às boas novas! Pelo olhar nos rostos de todos nesta foto, o problema é muito grave e provavelmente envolve alguém que vimos preso antes. Isso deve ser divertido. No lado positivo, Felicity está usando a jaqueta do smoking de Oliver e isso é muito, muito fofo.

Melissa Benoist, Caity Lotz, Stephen Amell, Emily Bett Rickards, Grant Gustin and Candice Patton, <em>Arrow</em>

Cópias do Mal!

Versões do mal do nossos heróis? Temos sim. E, ainda, uma versão mais maligna ainda de Harrison Wells? Definitivamente isso não é uma coisa para o nosso time…

Stephen Amell, Tom Cavanagh, Melissa Benoist, <em>Arrow</em>

Ray chega para ajudar!

Para uma missão tão grande, nossas equipes de super-heróis precisarão de toda a ajuda possível! Bem-vindo ao time, Ray (Russell Tovey): o primeiro super-herói abertamente gay! A propósito, a sua sexualidade não tem nada a ver com sua capacidade de ajudar. Nós apenas pensamos que isso é muito legal e estamos realmente entusiasmados ao ver seu rosto na ação.

Russell Tovey, <em>Arrow</em>

O Flash Reverso captura Felicity!

ABAIXA ESSAS MÃOS AGORA, Wells! Só de ver elas nessa posição, sem o efeito bamboleio, já está nos deixando aflitos. Eles não podem matar a Felicity, certo? Não podem!

Tom Cavanagh and Emily Bett Rickards, <em>The Flash</em>

Olicity estará bem… 

Isso é um grande alívio… Ainda bem. Esse é o local onde, exatamente, Felicity pertence!

Emily Bett Rickards and Stephen Amell, <em>Arrow</em>

Foto de grupo!

Todo mundo pronto, todo mundo junto? O grupo parece estar a ponto de detonar com todos os vilões da Terra-X. Que belo grupo, não acham?

<em>DC's Legends of Tomorrow</em>

O Crossover pegará duas noites: começará na segunda, dia 27 de novembro, com Supergirl e seguirá em um episódio especial de Arrow. No dia seguinte, dia 28, The Flash e Legends of Tomorrow encerrarão a história.

Fotos: CW.
Via: TVGuide.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours