O duelo de titãs na season finale de Revenge

MixLegendas06

Continua após as recomendações

Nesse domingo que passou foi ao ar o penúltimo episódio da terceira temporada de Revenge. Intitulado como Impetus, o mesmo foi marcado por uma das grandes reviravoltas da série – ATENÇÃO QUE O TRECHO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS – onde Emily conseguiu o êxito da primeira parte de sua vingança, ao mandar Conrad Grayson para cadeia. Porém ainda falta o seu último alvo e o mais delicado de todos, derrubar a sua inimiga mortal Victoria “Queen” Grayson, principal objetivo de sua vingança.

Como já sabemos, a vilã está na cola da protagonista e assim faltando um trisco para descobrir toda a verdade. Ao que tudo indica, no próximo domingo teremos uma season finale histórica, em que o destino da série poderá sofrer uma reviravolta surpreendente a partir desse ponto. Emily mal sabe que sua rival está um passo a sua frente, prestes a saber que ela é a verdadeira Amanda Clarke. Preparados para um dos episódios mais aguardados da série?

Continua após a publicidade

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours

Post a new comment