O elenco de Alguém Tem Que Morrer: confira os atores da série

Alguem Tem Que Morrer Elenco

Estrelas de Merli, Elite e Desejo Sombrio estão em elenco de Alguém Tem Que Morrer

Alguém Tem Que Morrer é a nova minissérie da Netflix, e que já chegou dando o que falar. De acordo com a sinopse oficial, o novo seriado é ambientado na década de 1950 e acompanha um jovem que precisa voltar ao México para conhecer a mulher com quem seus pais querem que se case. Porém, sua chegada à sua cidade natal, assim como a companhia inesperada de um bailarino, dá início a uma grande confusão com o governo local. Para evitar as medidas opressoras dos líderes, a população determina que alguém precisa morrer.

Elenco Alguém Tem Que Morrer

Imagem: Divulgação

A trama também com a direção conhecida de Manolo Caro, que é responsável por outro sucesso da Netflix, A casa das flores. No entanto, quem são as estrelas que integram o elenco da atração? Confira logo abaixo.

Ester Expósito (Cayetana)

Cayetana é interpretada por Ester Expósito, sendo a esposa pretendida de Gabino. A estrela acabou ganhando projeção internacional pela Netflix ao integrar o elenco da série de sucesso Elite. Ela também esteve em produções como Vis a Vis, La caza.Monteperdidoe, mais recentemente, a minissérie Veneno.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

💜 @bulgari 💜 #BvlgariHighJewelry #Barocko

A post shared by Ester Expósito (@ester_exposito) on

 

Carlos Cuevas (Alonso)

Mais um popular ator entre os jovens que integra o elenco de Alguém Tem Que Morrer,  Carlos Cuecas é um ator catalão de 24 anos, mais conhecido principalmente por seu papel como Pol Rubio em Merlí e seu spin-off, Sapere Aude. Além disso, na Netflix, ele dublou Alzan em Memorias de Idhún. Na nova série, ele é o melhor amigo de Gabino e irmão de Cayetana.

View this post on Instagram

#68SSIFF

A post shared by Carlos Cuevas (@carloscuevas) on

 

Alejandro Speitzer (Gabino Falcón)

O mexicano de 25 anos começou a carreira ainda muito jovem no programa infantil Vila Sésamo. A partir daí, ele construiu uma carreira impressionante em novelas até chegar à Netflix com Desejo Sombrio em 2020. Em Alguém tem que morrer, ele interpreta Gabino, um jovem espanhol que chega do México.

 

Cecilia Suárez (Mina Falcón)

A mexicana de 48 anos se destacou como Paulina de la Mora em La casa de las flores e, portanto, a Netflix confirmou mais uma vez na atriz. Em sua longa carreira, ele também participou de outras séries famosas, como Sense8. Em Alguém Tem que Morrer, ela vive a mãe de Gabino e esposa de Gregório.

 

Ernesto Alterio (Gregorio Falcón)

Ator nascido em Buenos Aires e que tem 50 anos, Ernesto Alterio é filho de uma lenda do cinema argentino. Além disso, ele passou grande parte de sua carreira na Espanha. Na Netflix já fez outras duas produções: Las chicas del cabo bem como Narcos: Mexico. Na minissérie, ele vive o pai de Gabino e marido de Mina.

 

Isaac Hernández (Lázaro)

Ator mexicano de 30 anos que se destacou como um dos melhores dançarinos do mundo. Entretanto, ele fez sua estreia como ator em El Rey de todo el mundo de 2019. Em Alguém Tem Que Morrer, igualmente, vive o papel de um dançarino como companheiro de Gabino na Espanha.

Mariola Fuentes (Rosario)

Nascida em Marbella, a atriz espanhola de 50 anos faz sua estreia na Netflix com Alguém Tem Que Morrer. Ela vive o papel de dona de casa e confidente de muitos de seus segredos, Rosario.

 

Carmen Maura (Amparo Falcón)

Carmen Maura é um ícone do meio artístico espanhol. Aos 75 anos, a intérprete está na profissão desde 1969 e, além disso, é reconhecida por todos os seus papéis. Ela está fazendo sua estreia na Netflix como mãe de Gregorio, nesta nova minissérie.

Alguém Tem Que Morrer Elenco

Imagem: Divulgação.

 

E você, gostou da série? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours