O elenco de Alias: onde eles estão agora?

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Nesse sábado, dia 30, completará exatamente 16 anos que estreava no canal ABC a série Alias. Criada por J.J. Abrams, a atração contava a história de Sydney Bristow, uma agente dupla da CIA, que a princípio descobre fazer parte de um grupo criminoso, após o assassinato de seu noivo.

Aqui no Brasil conhecida como Alias: Codinome Perigo, o procedural durou ao todo cinco temporadas, e foi responsável pela ascensão exponencial de Jennifer Garner em Hollywood. Hoje veremos por onde anda o elenco dessa saudosa série, que também foi muito aclamada pela crítica.

Continua após a publicidade

Vem com a gente!

 

Jennifer Garner (Sydney Bristow)

Imagem: ABC/Divulgação; Youtube/Reprodução

Intérprete da protagonista Sydney Bristow, Jennifer se dedicou mais ao cinema após o fim da série. Além disso, sua vida pessoal também acabou se tornando destaque, por conta de seu casamento com o astro Ben Affleck. Do relacionamento eles tiveram três filhos, porém o matrimônio chegou ao fim em 2015, devido a traição por parte dele. Entre seus diversos trabalhos no cinema desde Alias, alguns dos destaques são Juno, Idas e Vindas No Amor, A Grande EscolhaWakefield. Em breve ela será vista no filme The Tribes Of Palos Verdes, em que protagonizará ao lado de Alicia Silverstone.

 

Victor Garber (Jack Bristow)

Imagem: ABC/The CW/Divulgação

Pai de Sydney na história, o qual também era um agente duplo e tinha um relacionamento conturbado com a filha, o ator continuou totalmente na ativa. Entre seus diversos trabalhos posteriores na TV, Victor Garber esteve no elenco das séries Justice, Charlie’s Angels, Decepction e The Slap, porém todas duraram apenas uma temporada. Além disso, ele também teve papéis recorrentes em Republic Of Doyle, Web Therapy, MotivePower. Em 2015, Victor foi convidado para participar de um arco múltiplo de episódios em The Flash, e por conta do sucesso de seu personagem, ele acabou sendo escalado para DC’s Legends Of Tomorrow, também da CW, reprisando o papel de Dr. Martin Stein. A série estreia sua terceira temporada agora em outubro.

 

Ron Rifkin (Arvin Sloane)

Imagem: ABC/CBS/Divulgação

Intérprete do grande vilão da história, o veterano Ron Rifkin também não parou. O ator emendou Alias com outra série da ABC, o drama familiar Brothers & Sisters, em um dos papéis principais. Depois da atração, ele só veio fazer parte do elenco fixo de uma produção em Limitless, em 2015. Nesse meio tempo, ele fez algumas participações em Law & Order: SVU, Gotham , The Good WifeElementary.

 

Carl Lumbly (Marcus Dixon)

Imagem: ABC/NBC/Divulgação

Marcus Dixon interpretou Carl, parceiro profissional de Sydney durante toda a série. Desde o fim de Alias, o ator não fez mais parte do elenco fixo de nenhuma outra atração, porém está sempre fazendo diversas participações especiais. Entre as inúmeras produções em que foi visto, alguns dos destaques estão em Cold Case, Grey’s Anatomy, Chuck, Trauma, NCIS, Southland, The Returned, Zoo, UnReal, e mais recentemente Supergirl.

 

Kevin Weisman (Marshall Flinkman)

Imagem: ABC/CBS/Divulgação

Após Alias, seu único papel regular desde então foi na série Hello Ladies, da HBO, que teve apenas uma temporada. Fora isso, o ator só fez algumas participações especiais em séries como Ghost Whisperer, Numb3rs, Human Target e CSI: Miami. Além disso, também teve aparições recorrentes em Moonlight, Awake, The Blacklist, GoliathScorpion.

 

Michael Vaughan (Michael Vartan)

Imagem: ABC/E!/Divulgação

Na história Michael interpretou o contato de Sydney no CIA, que depois tornou-se parceiro da protagonista e chegaram inclusive a terem uma atração mútua. Após o fim de Alias, o ator protagonizou a série Big Shots, que teve apenas uma temporada. Pouco tempo depois ele entrou para o elenco do drama médico Hawthorne, estrelado por Jada Pinkett Smith. Além disso, o ator participou de séries como Go On, Bates MotelSatisfaction. Atualmente ele está no elenco de The Arrangement, drama do canal E!

 

Greg Grunberg (Eric Weiss)

Imagem: ABC/The CW/Divulgação

Rosto já conhecido de outra produção de J.J. Abrams, Felicity, o ator já emendou Alias com a série Heroes, do canal NBC. Greg esteve nas quatro temporadas da série, e participou de um arco múltiplo de episódios de seu rebootHeroes: Reborn, em 2015. Com o fim da atração, ele também estrelou Love Bites, que teve apenas uma temporada, além de participação recorrente em The Client ListMasters Of Sex. Seus últimos trabalhos na TV foram em The FlashLife In Pieces.

 

David Anders (Julian Sark)

Imagem: ABC/DC Comics/Divulgação

Após Alias, David Anders foi visto em diversos trabalhos recorrentes. Entre eles alguns dos destaques estão Heroes, 24, Necessary Roughness, Once Upon A TimeThe Vampire Diaries, em que ficou marcado por ter interpretado o vilão John Gilbert. Atualmente o ator faz parte do elenco de iZombie, da CW, que estreia na midseason sua nova temporada.

 

Merrin Dungey (Francie Calfo/Allison Doren)

Imagem: ABC/Divulgação

Merrin interpretou a melhor amiga de Sydney na história, porém saiu da série em meados da terceira temporada, retornando para uma participação especial na reta final. Com sua saída do show, ela estrelou Summerland, ao lado de Lori Loughlin (Full House), que durou duas temporadas. Após isso ela fez uma participação recorrente em The King Of Queens, além de Grey’s Anatomy, Better Off Ted, Revenge, Hollywood Heights, Betrayal, Once Upon A Time, Chasing LifeBrooklyn Nine-Nine. Seu último trabalho na TV foi em Big Little Lies, em que viveu a detetive da história.

 

Bradley Cooper (Will Tippin)

Imagem: ABC/Netflix/Divulgação

Também intérprete de outro melhor amigo de Sydney, assim como Merrin, Bradley Cooper também esteve na série até meados da terceira temporada, retornando para uma participação especial na reta final. Após sua saída da atração, ele estrelou a comédia romântica Kitchen Confidential, que teve apenas uma temporada. Bradley também fez participações em Law & Order, Law & Order: Trial By Jury, Touching EvilNip/Tuck. No final dos anos 2000 o ator acabou se consolidando no cinema e vendo seu nome cada vez mais em ascensão, após protagonizar a comédia Se Beber Não Case, que ainda teve outras duas continuações. Seus últimos trabalhos na TV foram em 2015, na primeira temporada da série Wet Hot American SummerLimitless, reprisando seus respectivos papéis nos filmes homônimos.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours