O elenco de Apocalipse V: saiba quem são os atores e os personagens

O elenco de Apocalipse V: saiba quem são os atores

Série é o novo sucesso da Netflix

A Netflix ficou muito mais assustadora e dramática com a estréia de Apocalipse V (V Wars), E se você é fã de filmes de vampiros, há mais de um rosto familiar nesse novo drama. Quem exatamente está no elenco de V Wars na Netflix?

Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome de Jonathan Maberry, a adaptação de V Wars tem sido um projeto apaixonado tocado por Ian Somerhalder, ex-The Vampire Diaries. O ator mais conhecido por interpretar Damon Salvatore assumiu aqui o papel do Dr. Luther Swann, um brilhante cientista especializado em doenças antigas. Quando um de seus laboratórios encontra um espécime pré-histórico, Luther fica emocionado e corre com seu melhor amigo Michael Fayne (Adrian Holmes) para investigar. Mas eles mal sabiam que o horror estaria prestes a começar, com um vírus espalhando uma mutação que transforma muitas pessoas em… sanguinários (para não dizer vampiros).

Para ficar por dentro da trama, fizemos um guia com os atores e personagens dessa trama intrigante. Confira!

 

Continua após a publicidade

Ian Somerhalder (Dr. Luther Swann)

Somerhalder é mais conhecido por seu outro trabalho vampírico, interpretando Damon Salvator em The Vampire Diaries. Além disso, ele também estrelou em Lost. Aqui, ele é o herói desta história, Luther, um dos primeiros cientistas a descobrir um vírus pré-histórico. Mas quando esse vírus faz com que seu melhor amigo se transforme em um vampiro, sua vida e toda a humanidade mudam para sempre. Ele conseguirá encontrar paz apesar de todo esse caos?

Elenco de Apocalipse V

Imagem: CW/Netflix/Divulgação

 

Adrian Holmes (Michael Fayne)

Holmes é mais conhecido por estrelar a série de TV canadense 19-2, que lhe rendeu um Canadian Screen Award. Aqui interpreta o melhor amigo de Luther, Michael, que é infectado pelo vírus pré-histórico. Mas ao invés de deixá-lo doente, ele o transforma em um vampiro sanguinário e assassino. Se ele não conseguir parar de matar pessoas, a polícia tentará derrubá-lo a qualquer custo.

Elenco V Wars

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação

 

Peter Outerbridge (Calix Niklos)

Niklos já obteve bastantes papéis na TV, desde Nikita da CW a Orphan Black, passando por The Murdoch Mysteries, e até mesmo o filme Jogos Mortais VI. Se há um vilão nessa história, esse é Calix. Um especialista em ciência brilhante, mas malicioso, que trabalha para a Equipe de Segurança Nacional.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação

 

Laura Vandervoort (Mila Dubov)

Vandervoort é talvez mais conhecida por aparecer na série da CTV, Instant Star. Ela também esteve em Haven, Smallville e Bitten, provando que não é um rosto estranho no mundo das séries paranormais. Mila se transforma em vampira graças a sua irmã Danika. Fotógrafa de fala mansa quando era humana, Mila muda drasticamente após ser transformada, tornando-se uma vigilante anti-Sangue. Ela jurou destruir os monstros que tiraram sua humanidade.

Laura em V Wars

Imagem: CW/Netflix/Divulgação

 

Kyle Breitkopf (Dez)

Breitkopf estrelou a comédia Parental Guidance, além da série da ABC, The Whispers. Em Apocalipse V ele é o filho de Luther, Dez, que torna a principal prioridade do médico quando o vírus começa a se espalhar e a guerra entre os vampiros e os humanos começa a refletir. Mas manter Dez seguro pode ser mais difícil do que parece.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação

Michael Greyeyes (Jimmy Saint)

Greyeyes é mais conhecido por interpretar Sitting Bull em Woman Walks Ahead. Na série da Netflix, ele é um motociclista, Jimmy Saint, que está em desacordo com o Dr. Luther Swann durante a maior parte da primeira temporada, apesar de estar longe dele. Mas quando eles finalmente se chocam, é épico.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação

Jacky Lai (Kaylee Vo)

Lai estrelou na série Shadowhunters, da Freeform, assim como Fall Back Down. Ela é uma jornalista da internet com dificuldades, que acha Kaylee acha que descobriu sua grande informação quando suspeita que uma série de assassinatos possa ter sido cometida por vampiros. Mas sua experiência apressada pode ser a mesma coisa que a coloca em apuros.

Atriz de Shadowhunters em V Wars

Imagem: Freeform/Netflix/Divulgação

 

Kimberly-Sue Murray (Danika)

Antes de estrelar Apocalipse V, Murray apareceu em Crimson Peak, My Perfect Romance, The Lizzie Borden Chronicles e Killjoys. A irmã de Mila, Danika, se transforma em vampira depois que ela fica com Michael. Ela é uma corretora de imóveis egocêntrica, com um jeito divertido de amar.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Nikki Reed (Rachel)

Reed é outra conhecida por ser uma vampira famosa. A atriz interpretou Rosalie Hale na saga Crepúsculo. Em Apocalipse V, ela é a ex-mulher de Luther, e há uma boa razão pela qual Rachel não tem a guarda do filho deles. Ela tem antecedentes criminais. A jornalista Kaylee a rastreia na tentativa de descobrir o que está acontecendo no coração dessa história de vampiros.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação

Todavia,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours