O elenco de Boo Bitch: tudo sobre os atores da série na Netflix

Tudo sobre os atores da série Boo Bitch na Netflix.

Boo Bitch: história, elenco e tudo sobre a série da Netflix
- Publicidade -

O que acontece quando morremos? Todo tipo de loucura, de acordo com Boo Bitch, a nova comédia adolescente da Netflix. Na história, quando Erica, uma aluna veterana do colegial, se vê abruptamente passando para o outro lado, ela recebe um desafio: se ela se tornar mais famosa na morte do que na vida, ela pode permanecer no mundo dos vivos. Falhe, e a vida após a morte aguarda.

- Publicidade -

Assim, Erica recebe uma nova oportunidade de não-vida e passa a vivê-la ao máximo – com moda colorida, romance adolescente e não poucas consequências imprevistas.

Com isso, a jornada de Erica para rainha “bitch” do ensino médio começou em 8 de julho de 2022, e conta com um elenco bastante interessante. Portanto, conheça os atores da série Boo Bitch.

- Publicidade -

Lana Condor como Erica Vu

Boo Bitch: história, elenco e tudo sobre a série da Netflix
Imagem: Divulgação.

Lana Condor é uma veterana do gênero romance colegial, e seus talentos estão prontos para dar vida à personagem principal Erica Vu em Boo Bitch. Erica é uma estudante do ensino médio que até agora sempre jogou pelo seguro, mas anseia por uma vida mais emocionante. Uma noite, ela e sua melhor amiga Gia aproveitam a oportunidade para caminhar pelo lado selvagem, e algo dá terrivelmente errado. Quando Erica acorda na manhã seguinte, descobre que é um fantasma.

Leia também: Boo Bitch: história, elenco e tudo sobre a série da Netflix

Tão inevitável quanto a morte e os impostos, existem regras para estar morta, e eles dizem que ela não pode ficar no mundo dos vivos a menos que ela possa explorar uma certa brecha e se tornar mais famosa na morte do que em vida. Dado o quanto ela desapareceu em segundo plano na vida, isso parece uma tarefa simples – mas Operation: Get Famous está tendo efeitos sombrios na garota morta.

Lana Condor é mais famosa por seu papel como Lara Jean Song-Covey na trilogia de filmes Para Todos os Garotos que Já Amei. A atriz também apareceu em Alita: Battle Angel como Koyomi, que é amiga do interesse amoroso de Alita, Hugo; e, claro, seu papel de estreia como Jubileu em X-Men: Apocalipse também é bastante memorável.

- Publicidade -

Zoe Margaret Colletti como Gia

Boo Bitch: história, elenco e tudo sobre a série da Netflix
Imagem: Divulgação.

Zoe Margaret Colletti desempenha o papel de Gia em Boo Bitch, a melhor amiga de Erica, que estava com Erica na noite em que ela morreu e que a apoia em sua jornada para a morte. Infelizmente, ela também está desempenhando o papel da consciência de Erica, então ela é a primeira a se machucar quando Erica começa a perder sua empatia em busca da fama.

Colletti é mais conhecido por estrelar como Stella em Scary Stories to Tell in the Dark, uma história de fantasmas muito mais tradicional. Ela também apareceu em Fear the Walking Dead e Annie.

Mason Versaw como Jake C.

Imagem: Divulgação.

Interpretado por Mason Versaw, Jake C. é “o negócio inacabado” que Erica persegue durante a série. Então, ele é um jovem galã cujos olhos escuros e cabelos desgrenhados o tornam alvo de paixões por mais de uma garota. Ele parece retribuir os sentimentos dela também, dessa forma, mesmo dando o passo sério de confessar seus sentimentos por ela… para dois outros garotos em uma banheira de hidromassagem. No entanto, parece haver um rival para as afeições de Jake na forma do maior inimigo de Erica.

- Publicidade -

Leia também: Todas as séries da Netflix canceladas e renovadas em 2022

Versaw é mais conhecido por seu papel como Simon em Gossip Girl, mas ele também apareceu como a versão adolescente do personagem principal em tick, tick… BOOM! Além disso, ele também aparece em um episódio da 11ª temporada de Blue Bloods.

Aparna Brielle como Riley

Boo Bitch: história, elenco e tudo sobre a série da Netflix
Imagem: Divulgação.

Toda comédia adolescente tem um rival e em Boo Bitch essa rival é Riley, interpretada com perfeição operística por Aparna Brielle. Riley e Erica têm uma história controversa – Riley passou toda a sua carreira no ensino médio escolhendo Erica, a Invisível, e não fica satisfeita quando sua vítima começa a florescer. Riley é um arquétipo clássico de garota malvada, mas você quase tem que sentir por ela. Deve ser muito difícil competir por pontos de popularidade com uma garota morta.

Brielle apareceu mais recentemente em A.P. Bio, outra comédia do ensino médio, como Sarika. Além disso, ela também apareceu em Jay and Silent Bob, reboot de 2019 e foi escolhida para estrelar outro novo filme Twilight of the Mallrats ambientado no mesmo universo do clássico Barrados no Shopping.

Tenzing Norgay Trainor como Gavin

Imagem: Divulgação.

Um enredo sobrenatural como Boo Bitch precisa de um guia espiritual, de preferência alguém com sabedoria e discernimento que possa apontar seus alunos na direção certa. Infelizmente, Erica e Gia estão presas com Gavin, interpretado por Tenzing Norgay Trainor; líder do clube paranormal local e possivelmente a única pessoa mais estranha do que um fantasma indo para o ensino médio.

Gavin aparece de forma intermitente ao longo da série. Além disso, Trainor emprestou seus talentos vocais no filme de animação Abominável e co-estrelou o curta de comédia de 2019 Clueless (sem relação com o clássico de 1995 com o mesmo nome).

Cathy Vu como Sra. Vu

Imagem: Divulgação.

Atrás de cada adolescente com um problema está uma mãe que é uma fonte de sabedoria ou ainda mais problemas. Embora o trailer nos dê apenas um breve vislumbre da Sra. Vu, interpretada aqui por Cathy Vu, esse vislumbre é revelador: quando sua filha nervosamente lhe dá o dedo, ela responde com uma sobrancelha erguida, um sorriso e um dedo médio levantado de volta. Seja qual for o relacionamento das duas mulheres, certamente não será chato.

Anderson Narciso
- Publicidade -