O elenco de Desperate Housewives: onde eles estão agora?

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Em meados dos anos 2000, o canal ABC estreava em sua programação uma de suas séries de maior sucesso. Trata-se de Desperate Housewives, uma série que tinha a combinação perfeita de comédia, drama e muito mistério. A saga das donas de casa desesperadas de Wisteria Lane teve seu primeiro episódio exibido em 2004, e contou ao todo com oito temporadas, além de diversos prêmios na bagagem.

A dramédia foi um fenômeno de audiência, e em 2005 chegou a ser considerada a série mais assistida do mundo, segura essa! O seu sucesso foi tão grande, que chegou a ganhar versões adaptadas em outros países, inclusive o Brasil. Por conta disso, a coluna de Elenco dessa semana vai mostrar por onde anda alguns dos personagens.

Continua após a publicidade

 

Brenda Strong (Mary Alice Young)

Imagem: ABC/The CW/Divulgação

A história de Desperate Housewives tem seu pontapé inicial com o suicídio da personagem, que a partir disso começa a narrar todos os acontecimentos. A atriz Brenda Strong continuou na ativa desde o fim da série, e já fez participações nas séries Scandal, The Mysteries Of Laura, Chicago PDThe 100. Além disso, ela também narrou a série de documentários Blood Relatives, e fez parte do elenco principal do revival de Dallas, exibido entre os anos de 2012 e 2014. Recentemente, Brenda esteve no elenco recorrente da segunda temporada de Supergirl, em que viveu a vilã Lillian Luthor, e espera-se que a personagem retorne nos novos episódios.

 

Teri Hatcher (Susan Mayer)

Imagem: ABC/The CW/Divulgação

Conhecida também por ser uma das eternas Lois Lane do Universo live action da DC Comics, Teri Hatcher continuou na ativa. A intérprete da engraçada e desastrada Susan Mayer emendou Desperate Housewives com uma participação recorrente em Jane By Design, em quatro episódios. Durante um certo tempo, a atriz se dedicou à dublagem de animações, como AviõesJake e Os Piratas Da Terra Do Nunca. Depois de alguns anos sem aparecer numa série de TV, Teri foi escalada para um arco múltiplo de episódios da comédia The Odd Couple, em que interpretou Charlotte, interesse amoroso de Oscar, vivido por Matthew Perry. Com o fim da série, ela acabou voltando a participar de uma série da DC, ao interpretar a rainha Rhea, a grande vilã da segunda temporada de Supergirl.

 

Marcia Cross (Bree Van De Camp)

Imagem: ABC/Divulgação

Bree tentava transmitir a imagem da dona de casa perfeita, que tinha uma vida típica de um comercial de margarina, mas quem acompanhou a série sabe que a personagem guardava grandes segredos. Diferente de suas colegas citadas acima, Marcia optou por sair um tempo dos holofotes, dedicando-se a sua família. Seu retorno à TV aconteceu em 2015, numa participação especial em Law & Order: SVU. Em 2016, Marcia a atriz então foi escalada para a série Quantico, a qual vive a Presidente dos Estados Unidos, Claire Haas.

 

Felicity Huffman (Lynette Scavo)

Imagem: ABC/Divulgação

Felicity interpretou na série a personagem Lynette Scavo, uma mulher de negócios que abandonou a carreira após se tornar mãe, mas que depois tentou voltar a trabalhar, conciliando a carreira com as tarefas do lar. Depois da série, a atriz se dedicou durante algum tempo no cinema, atuando em alguns longas como Sonhos À DerivaCaçada Ao Presidente. Em 2015 ela fazia seu retorno à TV, ao integrar o elenco da série antológica American Crime, que se tornou um verdadeiro sucesso de crítica. Devido sua baixa audiência, a atração foi cancelada após três temporadas em maio desse ano.

 

Eva Longoria (Gabrielle Solis)

Imagem: ABC/NBC/Divulgação

A intérprete da sexy e excêntrica Gabrielle Solis continuou e muito na ativa, sendo sempre vista tanto na TV quanto no cinema. Entretanto, Eva Longoria até tentou alguns trabalhos regulares após Desperate Housewives, mas nenhum passou da primeira temporada até hoje. A beldade tentou emplacar a comédia Telenovela, do canal NBC, mas que foi um verdadeiro fracasso. Ela também chegou a dublar algumas animações, como Mother UP!Os Simpsons, além de participações em Brooklyn Nine-NineDevious Maids. Seus últimos trabalhos na TV foram na minissérie Decline And Fall, além de uma participação de três episódios em Empire.

 

Nicollette Sheridan (Edie Williams)

Imagem: ABC/Divulgação;Youtube/Reprodução

A atriz interpretou durante as cinco primeiras temporadas da série a personagem Edie, que sempre causava em Wisteria Lane. Apesar dos criadores terem alegado na época que sua saída foi devido a redução de custos, Nicollette chegou a declarar que problemas de bastidores envolvendo os mesmos causou a sua demissão e o caso foi até à justiça. Depois de Desperate Housewives, a loira não emplacou mais nenhum papel na TV, e está sempre no elenco de algum filme que com certeza você assistirá na Sessão da Tarde. Seu último trabalho foi no telefilme Uma Babá Em Minha Vida, em que viveu a protagonista da comédia romântica.

 

James Denton (Mike Delfino)

Imagem: ABC/Hallmark Channel/Divulgação

O ator interpretou Mike, interesse amoroso e depois marido de Susan, e que passou por muitos perrengues na história. Com o fim da série, James se dedicou durante certo tempo apenas em participar de telefilmes, até que em 2015 ele foi escalado para estrelar Good Witch. A atração é transmitida pelo canal Hallmark, que mistura comédia, drama e fantasia, cuja sua nova temporada estreia no próximo mês. Além disso, ano passado ele ainda participou de um arco múltiplo de episódios de Devious Maids.

 

Kyle MacLahan (Orson Hodge)

Imagem: ABC/Showtime/Divulgação

O ator interpretou o misterioso Orson, que entrou na série na reta final de sua segunda temporada, cujo personagem acabou se casando com Bree. Desde sua saída na atração, Kyle foi quem mais continuou firme e forte na TV americana. Ele teve participação recorrente em How I Met Your Mother, além de ter feito parte do elenco principal de Made In JerseyBelieve. O ator também foi visto em um arco múltiplo de episódios nas séries The Good Wife, Agents Of S.H.I.E.L.D.Portland. Atualmente ele está no revival de Twin Peaks, reprisando o papel feito quando a atração estreou no começo dos anos 90.

 

Doug Savant (Tom Scavo)

Imagem: ABC/Divulgação

Diferente dos seus colegas de elenco, o intérprete do marido de Lynette não emplacou mais nenhum trabalho fixo ou recorrente na TV desde Desperate Housewives. O ator só tem feito participações especiais em diversas séries, e já foi visto em algumas como Vegas, Rizzoli & Isles, Drop Dead Diva, Arquivo X, ScorpionCastle. Sua última aparição foi na série Notorious, do canal ABC, em que participou de dois episódios.

 

Ricardo Antonio Chavira (Carlos Solis)

Imagem: ABC/Divulgação

Ricardo interpretou na série o personagem Carlos, marido de Gabrielle. Desde que a atração chegou ao fim, o ator já emendou o trabalho com a comédia Welcome To The Family, que durou apenas uma temporada. Entre algumas participações especiais, uma delas em Telenovela e voltando a contracenar com Eva Longoria, ele também teve papéis de grande destaque recentemente. Uma das séries foi Santa Clarita Diet como o antagonista da história, além de Scandal, interpretando o candidato presidencial Frankie Vargas. Além disso, ele ainda conciliou esses trabalhos com uma participação recorrente em Jane The Virgin.

 

Dana Delany (Katherine Mayfair)

Imagem: ABC/Amazon/Divulgação

Dana fez parte do elenco fixo da série durante a quarta e sexta temporada, e logo após sua saída ela já emendou com a atração Body Of Proof, em que foi a protagonista. Com o fim do drama procedural, a atriz fez algumas participações na série The Comedians, e da minissérie Une Chance De Trop. Seu último papel na TV foi no drama Hand Of God, da Amazon, que chegou ao fim em março desse ano, após duas temporadas.

 

Vanessa Williams (Renée Perry)

Imagem: ABC/VH1/Divulgação

A atriz e cantora entrou para o elenco de Desperate Housewives na sétima temporada, interpretando uma antiga amiga de Lynette nos tempos da faculdade, e que acaba se mudando para Wisteria Lane. Após o fim da série, ela entrou para o elenco de 666 Park Avenue, que durou apenas uma temporada, e então por um tempo foi vista apenas em participações. Royal Pains, The Good WifeThe Librarians são algumas das atrações em que Vanessa apareceu. Desde o começo do ano ela estrela a dramédia Daytime Divas, do canal VH1.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours

Post a new comment