O elenco de Dynasty: o que eles fizeram antes?

Imagem: The CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Uma das principais apostas do canal The CW nessa fall season, Dynasty mal chegou e já conquistou seu espaço. O dramalhão com pegada de novela é um verdadeiro jogo de poder e cobiça, sendo uma adaptação da série homônima de grande sucesso da ABC nos anos 80.

Mesmo que sua audiência não seja tão gloriosa assim – talvez muito por conta da parceria com a Netflix, que disponibiliza o episódio um dia após a exibição original -, a trama, se muito bem trabalhada, tem tudo para ganhar vida longa tanto na emissora americana, quanto na plataforma streaming. Por conta disso, hoje a coluna de Elenco vai mostrar quais os trabalhos de maior notoriedade que os intérpretes dos principais personagens fizeram antes da série.

Continua após a publicidade

 

Elizabeth Gillies (Fallon Carrington)

Imagem: Nickelodeon/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Fallon é a grande protagonista de Dynasty, que reivindica pelo seu poder para administrar os negócios. Antes de encarnar a personagem, Elizabeth Gillies já fez diversos trabalhos na atuação e música. Com espetáculos da Broadway em seu currículo, um dos principais destaques da sua carreira foi a série musical Victorius, da Nickelodeon. Na atração ela viveu Jade, uma das co-protagonistas, atuando ao lado de Ariana Grande e Victoria Justice. Além disso ela estrelou a série Sex&Drugs&Rock&Roll, sendo seu último trabalho antes de Dynasty.

 

Nathalie Kelley (Cristal Flores)

Imagem: The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Arque rival de Fallon, talvez muita gente possa ter demorado para se simpatizar com Cristal. O motivo? Sua intérprete, a atriz Nathalie Kelley, emendou o drama com outra atração da CW. A atriz foi um dos destaques da última temporada de The Vampire Diaries, em que viveu a vilã Sybil, uma impiedosa sereia que tocou o terror em Mystic Falls. Antes disso ela chegou a ter papéis notórios em Body Of ProofUnREAL, e chegou a ser escalada para a versão televisa de Cruel Intentions, que a NBC estava desenvolvendo, mas que acabou sendo engavetada.

 

Grant Show (Blake Carrington)

Imagem: FOX/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Blake é um poderoso empresário, que está sempre no meio do fogo cruzado entre sua filha e sua esposa. Você já pode ter visto Grant Show em diversas participações na TV, como em Dirt, Private Practice, CSI, entre outros, mas com certeza vocês vão lembrar dele em dois trabalhos em específico. O ator foi um dos protagonistas da primeira versão de Melrose Place, ficando no elenco da série até o final de sua quinta temporada. Além disso, ele interpretou um dos principais personagens de Devious Maids. Ou seja, de série com formato novelão o rapaz é mais que experiente.

 

James Mackay (Steven Carrington)

Imagem: Disney/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Steven é filho de Blake, mas possui grandes atritos com o pai. O personagem é o primeiro papel de destaque na carreira de James Mackay, que já está na ativa há quase dez anos. Apesar de algumas participações na TV, como em The Straits, The Tomorrow PeopleThe Leftlovers, a maioria dos seus trabalhos até então foram no cinema. Alguns dos filmes em seu currículo estão A Vingança Está na ModaPiratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

 

Robert Christopher Riley (Michael Culhane)

Imagem: VH1/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Intérprete de Michael, motorista de Blake e amante de Fallon, Robert Christopher Riley já está na ativa há um bom tempo. O rapaz já fez diversas aparições na TV e no cinema, além o jogo de video game GTA V. Dynasty é seu segundo papel de destaque em uma série, sendo o primeiro em Hit The Floor, no canal VH1.

 

Alan Dale (Joseph Anders)

Imagem: FOX/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

O intérprete do leal mordomo da família Carrington possui um grande currículo, com grandes papéis tanto no cinema quanto na TV. Entre diversos trabalhos em séries como The Young Doctors, State Coroner, ER, The X-Files, JAG, The West Wing, 24, LostOnce Upon A Time, foi na soap opera australiana Neighbours que Alan Dale teve seu papel de maior relevância na carreira. O ator esteve na atração por quase uma década, estando presente em 919 capítulos. Além disso, ele é muito lembrado pelos fãs de série, por conta de seu papel nas duas primeiras temporadas de The OC, em que interpretou o poderoso empresário Caleb Nichol, pai de Kristen Cohen (Kelly Rowan), e que depois veio a se casar com Julie Cooper (Melinda Clarke).

 

Sam Adegoke (Jeff Colby)

Imagem: Lifetime/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

O ator tem pouco tempo de carreira, porém o bastante já para ter marcado seu nome. O intérprete de Jeff já fez participações recorrentes nas séries Murder In The FirstSwitched At Birth, mas seu papel de maior destaque antes de Dynasty foi no telefilme Michael Jackson: Searching for Neverland. Na produção ele interpretou Javon Beard, segurança do eterno Rei do Pop.

 

Rafael De La Fuente (Sammy “Sam Jo” Jones)

Imagem: Nickelodeon/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Um dos personagens que mais chama a atenção em Dynasty com certeza é Sam. Sobrinho de Cristal e amante de Steven, o rapaz sempre agita a história toda vez que aparece. Até então o trabalho de maior relevância de Rafael foi a novela latina Grachi, produzida pela Nickelodeon e que lembrava Rebelde. O ator começou a atração como personagem secundário, mas foi se destacando e tornando-se um dos principais. Antes de entrar no drama da CW, Rafael teve papel recorrente em Empire.

Tags Dynasty
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours