O elenco de Felicity: onde eles estão agora?

Imagem: WB

Continua após as recomendações

Os mais velhos irão lembrar: Felicity foi uma sensação no final da década de 1990. Oriunda do já extinto canal The WB, a série foi a primeira aventura de J.J. Abrams na TV, e logo se tornou um sucesso. Abordava a protagonista vivida por Keri Russell – que deu nome a série – indo para a faculdade atrás do seu amor de infância.

Continua após a publicidade

A série chegou a ser nomeada para vários prêmios, tendo Russel ganho um Globo de Ouro de Melhor Atriz Drama, inclusive. No ano seguinte, se viu em uma séria controvérsia, com o novo penteado da atriz – que cortou as madeixas e deixou o cabelo curto. A série chegou a perder audiência por causa do fato, acredite.

Mesmo assim, o drama sobreviveu quatro temporadas e lançou muitos nomes que hoje são conhecidos do público. Vamos relembrar e descobrir onde eles estão?

Keri Russell (Felicity Porter)

Imagem: WB/FX/Divulgação

Russell provavelmente irá pensar duas vezes ao cortar os cabelos durante uma atração. Após Felicity, a atriz emplacou alguns filmes como Missão Impossível 3 (2006) e Planeta dos Mamacos – O Confronto (2014). Atualmente, interpreta uma espiã russa no drama The Americans – série a qual estrela desde 2013 e que já teve a temporada final confirmada para 2018.

Scott Foley (Noel Crane)

Imagem: WB/ABC/Divulgação

Foley foi um dos amores de Felicity e soube aproveitar bem a oportunidade. Entre participações pequenas em filmes como Pânico 3 (2000) e Submersos (2002), o ator firmou-se mesmo na TV. De Cougar  Town (2009) à True Blood (2011), passando por Grey’s Anatomy entre 2010 e 2012, onde interpretou o paciente Henry Burton – que se casa com a Dra. Altman, Foley fixou-se em Scandal, outra série de Shonda Rhimes na qual é parte do elenco regular desde 2013.

Scott Speedman (Ben Convington)

Imagem: WB/TNT/Divulgação

O responsável por levar Felicity à Nova Iorque, Ben foi interpretado por Scott Speedman, que permaneceu no show durante as 4 temporadas. Após o show, Speedman arriscou-se em alguns filmes como Anjos da Noite (2003) e XXX 2 (2005). Tentou retornar a TV com Last Resort em 2012 sem sucesso, uma vez que a mesma foi logo cancelada. Atualmente está em Animal Kingdom, série da TNT que estreia sua segunda temporada ainda em 2017.

Tangi Miller (Elena Tyler)

Imagem: WB/Divulgação/Reprodução

Desde Felicity, a atriz Tangi Miller arriscou poucas coisas na TV, como participações em The Division (2004) e Cold Case (2004). Tem se dedicado a carreira no cinema, podendo ser vista em 72 Hours (2015) e Boxing Day: A Day After Christmas (2017).

Amy Jo Johnson (Julie Emrick)

Imagem: WB/USA/Divulgação

A amiga guitarrista de Felicity, Julie, foi interpretada por Amy Jo Johnson, que já era conhecida do público por ter sido a Ranger Rosa da primeira temporada de Power Rangers. Depois do fim da série, emplacou um papel em The Division (2004) e, posteriormente, em Flashpoint – tendo sido do elenco regular entre 2008 e 2012. Foi vista mais recente em uma participação no novo filme dos Power Rangers (2017).

Greg Grunberg (Sean Blumberg)

Imagem: WB/CBS/Divulgação

Grunberg foi um amigo de infância de J.J. Abrams, e esteve no show como o colega de quarto de Ben. Após o final da série ganhou destaque em Heroes, participando da série entre 2006 e 2010. Mais recente, esteve no revival Heroes Reborn, e fez participações em The Flash (2016) e Life in Pieces (2017).

Amanda Foreman (Meghan Rotundi)

Imagem: WB/MTV/Divulgação

Amanda Foreman foi Meghan Rotundi, companheira de quarto de Felicity. Desde então, Foreman saltou em torno da TV sobre a década passada sem nunca realmente agarrar o tipo do papel regular que teve em Felicity, fazendo participações em Private Practice (2009), House M.D. (2011), Criminal Minds (2011), além de ter sido recorrente em Parenthood (2012). Mais recente, esteve na série Awkward, onde participou de 13 episódios entre 2013 e 2016.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 26 abril, 2017 at 10:31 Responder

    Só um adendo, a participação do Scott Foley em Pânico 3 não foi pequena não, ele teve papel fundamental na história.

Post a new comment