O elenco de Gossip Girl: onde eles estão agora?

Por onde anda os atores de Gossip Girl? Confira

Quem aí tem saudades de Gossip Girl? A série adolescente da CW, baseada nos livros de Cecily von Ziegesar, seguia as aventuras de um grupo de jovens nova-iorquinos impossivelmente legais e ricos, traçando suas vidas da escola e da faculdade para carreiras e casamento. A série durou entre 2007 e 2012 e foi um tremendo sucesso.

Naturalmente, a ação se desenrolou em um cenário de alta-costura, desfiles de moda de última hora (“bem, suponho que Serena terá que ser modelo!”), Casamentos reais, irmãos secretos, mortes de mentirinha, flertes e muito mais. E muito mais. O drama foi todo narrado pelo homônimo Gossip Girl, que revelava as fofocas dos momentos mais privados dos membros do elenco principal. Uma figura onipresente, que só foi revelada no final da atração.

Agora, a atração está para voltar em um novo formato. Ela será uma das novas séries originais do HBO Max, o streaming da Warner. Entretanto, não há qualquer sinal de envolvimento do elenco original.

Mas, o que será que eles estão fazendo hoje? Confira por onde anda o elenco de Gossip Girl.

 

Blake Lively (Serena van der Woodsen)

Desde que se formou no mundo de Gossip Girl, Blake Lively tem sido relativamente bem sucedida em sua carreira. Ela participou de diversos filmes, incluindo A Incrível História de Adaline (2015), o thriller The Shallows (2016), All I See Is You (2017) e o mais recente Um Pequeno Favor (2018). Blake se casou com Ryan Reynolds em 2012, depois de conhecê-lo no set do filme Lanterna Verde. O casal tem duas filhas juntos e anunciou sua terceira gravidez, recentemente.

Imagem: CW/Imdb/Divulgação.

 

Leighton Meester (Blair Waldorf)

Leighton é uma mulher multi-talentosa. Enquanto recebe elogios constantes por sua atuação (ela foi amplamente reconhecida como a estrela de Gossip Girl, embora esse elogio ainda não tenha se refletido em sua carreira), ela também é musicalmente talentosa. Ainda em GG, ela colaborou com Cobra Starship no irritante ‘Good Girls Go Bad’, e em 2014 ela lançou seu primeiro álbum, Heartstrings. Enquanto seu trabalho musical borbulhava ao fundo, ela também teve um trabalho de atuação relativamente estável. Ela estrelou o filme “That’s My Boy” com Adam Sandler e Andy Samberg, onde foi indicada para o Teen Choice Award. Atualmente, estrela a série Single Parents, que foi renovada para uma segunda temporada.

Imagem: CW/Facebook/Divulgação.

 

Penn Badgley (Dan Humphrey)

Penn é outro ator/músico do elenco. Atualmente, ele lidera a banda MOTHXR que foi formada em 2013. Seu álbum de estréia, Centerfold, foi lançado três anos depois. Em sua carreira pós-Gossip Girl, a intensidade de olhos escuros de Badgley se destacou. Ele vem interpretando uma sucessão de personagens levemente sinistros e na verdade ganhou dois prêmios por sua interpretação no filme de vingança The Paper Store em 2016. Mais recentemente, ele estrelou a série YOU (VOCÊ), onde ele interpreta o personagem principal/perseguidor Joe Goldberg. O drama fez bastante sucesso no Brasil e a segunda temporada chegará em breve na Netflix.

Imagem: CW/Netflix/Divulgação.

 

Chace Crawford (Nate Archibald)

Chace teve uma carreira lenta, mas firme ao longo dos últimos anos. Assim, ele teve pequenos papéis como em Rules Don’t Apply (2016), bem como uma participação especial em Glee. No musical, ele foi Biff McIntosh, namorado de Quinn Fabray. Ele também foi protagonista de Blood & Oil, em 2015, apesar da série ter sido cancelada após 10 episódios. Este ano, ele poderá ser visto no filme Charlie Says. Ele interpreta Tex Watson, um dos integrantes do grupo de Charles Manson. Além disso, ele é um dos protagonistas da série The Boys, do Amazon Prime. A atração estreou no último dia 26 de julho e vem fazendo sucesso.

Imagem: CW/Amazon/Divulgação.

 

Taylor Momsen (Jenny Humphrey)

Taylor deixou a série antes dela terminar. Sua personagem saindo no final da quarta temporada, e retornou para uma rápida aparição no último episódio. Desde GG, ela fez poucas atuações, concentrando-se na música. Portanto, Taylor é a vocalista da banda The Pretty Reckless. Além disso, seu single de estreia, ‘Make Me Wanna Die’, ficou em 16º lugar nas paradas britânicas quando foi lançado em 2010. Seu álbum mais recente, Who You Selling For, foi lançado no outono de 2016.

Imagem: CW/Instagram/Divulgação.

 

Ed Westwick (Chuck Bass)

Ed teve uma carreira bastante regular desde que deixou a série. Entre os papéis, destaca-se Romeu e Julieta, de 2013, bem como Bone In The Throat (onde interpretou um chefe de cozinha) e Freaks of Nature, de 2015, onde ele interpretou um vampiro medroso. Ele também estrelou a série White Gold, de 2017. Entretanto, logo depois, ele foi acusado de assédio por três mulheres. Ele negou, e em julho de 2018 foi revelado que as alegações haviam sido retiradas, devido a provas insuficientes.

Imagem: CW/Imdb/Divulgação.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours