O elenco de Lucifer: O que eles faziam antes da série?

Conheça melhor o elenco da série Lucifer

A quarta temporada de Lucifer está bombando na Netflix. Após ser cancelada pela FOX, a série retornou como “original Netflix” pela plataforma de streaming, em uma temporada de 10 episódios.

Parte da popularidade da atração, sem dúvidas, se deve ao carisma de seu elenco regular. Pensando nisso, fomos atrás destes nomes e investigamos para você o que eles fizeram antes da série. Confira:

 

Tom Ellis (Lucifer)

Tom Ellis começou sua carreira com pequenas participações na TV. Em 2000, ele fez uma breve participação na série Kiss Me Kate. Foi lá que obteve seu primeiro papel. Somente em 2002, interpretando Frank Bennett, que ele obteria um breve destaque, na série Nice Guy Eddie, que durou apenas uma temporada. Ainda participou das séries Suburban Shootout, The Passion, Harley Street, Monday Monday, As Aventuras de Merlim, Sugar Town e Rush – todas com uma temporada. Entretanto, foi na série Miranda, da BBC, que ganhou os olhos do mundo ao interpretar o personagem Gary Preston. Ele esteve na série entre 2009 e 2015. Logo depois, assumiu o papel do Diabo em Lucifer.

Imagem: IMDB/Fox/Divulgação

 

Lauren German (Detetive Chloe Decker)

O primeiro papel de Lauren German na TV foi uma participação na série Sétimo Céu, da Warner. Em 2005 ela teve uma rápida passagem pela série Sex, Love & Secrets. Em 2010 ela ainda esteve em Happy Town e entre 2011 e 2012 teve um papel de destaque na série Hawaii Five-0. Somente em 2012 ela ganhou seu primeiro grande papel como regular na série Chicago Fire. Ela ficou na atração até 2015, quando sua personagem foi removida da atração por “razões criativas”. No mesmo ano, ela foi escalada para estrelar Lucifer.

Imagem: IMDB/Fox/Divulgação

 

Kevin Alejandro (Dan)

O ator Kevin Alejandro talvez seja a estrela de Lucifer que mais obteve papéis regulares e de destaque na TV, antes da série da Netflix. Seu primeiro papel que o projetou para a fama foi na série The Young and the Restless (2004), em que interpretou Dominic Hughes. Em 2006, participou de alguns episódios de Ugly Betty. Participou da série Weeds em 2008, e Parenthood em 2010. Entre esses trabalhos, estreou a série Southland, onde foi um dos protagonistas entre 2009 e 2011. Em 2010, também estrelou a série True Blood como Jesus Velasquez. Em 2013, foi um dos vilões da segunda temporada de Arrow, o prefeito Sebastian Blood. Antes de assumir o papel de Dan em Lucifer, fez uma rápida passagem por Grey’s Anatomy em 2015 como o policial Dan Pruitt.

Imagem: IMDB/Fox/Divulgação

 

DB Woodside (Amenadiel)

DB Woodside tem uma longa carreira na TV. O ator de 50 anos conseguiu seu primeiro papel na série Murder One, como Aaron Mosely, ainda em 1996. Em 2001, protagonizou The Division, e em 2002 esteve na série Buffy. Em 2003, conseguiu o papel que foi o divisor de águas da sua carreira. Na série 24 horas, ele interpretou o presidente Wayne Palmer. Ele também participou das séries Monk, Grey’s Anatomy, Hellcats, Parenthood e, mais recente, Suits – onde ficou entre 2014 e 2018.

Imagem: IMDB/Fox/Divulgação

 

Rachael Harris (Dra. Linda Martin)

A atriz Rachael Harris também tem uma longa experiência na TV. A atriz começou fazendo postas em programas em 1993. Em 1998, conseguiu seu primeiro papel de destaque na série Irmã ao Quadrado (Sister Sister). Posteriormente, passou por The West Wing, Friends, Monk e Reno 911!. Ela também teve um papel recorrente em New Girl (2012). Antes de entrar para Lucifer, a atriz esteve no elenco de Suits. Ela, inclusive, permanece na série até hoje fazendo o papel de Sheila Sazs.

Imagem: IMDB/Fox/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Lesley-Ann Brandt (Mazikeen/Maze)

Lesley-Ann Brandt é lembrada por seu papel de Leilani Fa’auigaese em Spartacus (2010). Esse foi o primeiro grande papel da atriz na TV. Posteriormente esteve em Chuck e CSI: NY. Antes de entrar em Lucifer fez participações em Single Ladies, Gotham e The Librarians, todas em 2014.

Imagem: IMDB/Fox/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Aimee Garcia (Ella)

A atriz de 40 anos começou sua carreira cedo. Em 1996, fez uma ponta em E.R. – Plantão Médico, como Leanne Lawler  Este foi o seu primeiro papel na TV. Posteriormente esteve em Angel, American Family, Tudo sobre os Andersons, CSI e George Lopez. Em 2010, teve um papel regular na série Trauma, e em 2011 na série Off the Map, todas canceladas após uma temporada. Em 2011 entrou para o elenco de Dexter como Jamie Batista. E antes de entrar para Lucifer, em 2016, esteve na série A Hora do Rush no mesmo ano.

Imagem: IMDB/Fox/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: 5ª temporada de Lucifer na Netflix – ela vai acontecer? Saiba mais…

Tags Lucifer

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.