O elenco de One Tree Hill: onde eles estão agora?

AhOne Tree Hill. Quantas saudades! A série “amorzinho” número um do Mix de Séries compartilha de um número extenso de órfãos, que sempre lembram com carinho das histórias de Lucas, Peyton, Nathan, Haley, Brooke e companhia!

Passados quase cinco anos do fim do show, muitos se perguntam o que andam fazendo os atores do show. Alguns consolidaram uma carreira, outros floparam, e outros ainda vivem e “tiram seu sustento” com a série. Vem saber onde estão os atores do elenco regular de One Tree Hill

 

Chad Michael Murray (Lucas Scott)

Imagem: CW/Divulgação

O queridinho de muitos fãs de One Tree Hill, Chad Michael Murray largou o show na sexta temporada, em uma controversa história (saiba mais aqui). Após retornar na última temporada, em 2012, Murray emplacou alguns papeis com pouco destaque. Teve pequena estabilidade em Chosen (2013) e Agent Carter (2015), no qual atuou duas temporadas, respectivamente. Em 2017 o ator estrelou a série Sun Records, da CMT, sobre a juventude de Elvis Presley e Johnny Cash. Atualmente, o ator está participando da série Riverdale, como Edgar Evernever.

 

Sophia Bush (Brooke Davis)

Imagem: CW/Youtube/Divulgação

Considerada por muitos uma das grandes protagonistas de One Tree Hill, Sophia Bush é, talvez, a mais sortuda do elenco. Apesar de ter “flopado” brevemente na comédia Partners da CBS em 2012, no ano seguinte encontrou em Chicago P.D., da NBC, uma estabilidade. Como a detetive Erin Lindsay, Bush já fez participações em Chicago Fire, Chicago Med e Law & Order: SVU interpretando a mesma personagem. Há dois anos, largou a série para realizar novos projetos. Deverá estrear, ainda em 2019, a série Surveillance. Antes disso, participará da temporada final de Jane The Virgin.

 

Hilarie Burton (Peyton Sawyer)

Imagem: CW/Lifetime/Divuvlgação

Hilarie Burton vem pulando de galho em galho, desde que abandonou a Peyton Sawyer de One Tree Hill – na sexta temporada – para investir em projetos pessoais. Passou por White Collar, Grey’s Anatomy – tendo sido o pivô da separação entre as personagens Arizona e Callie e, mais recentemente, integrou o elenco da elogiada Lethal Weapon. Burton também participou do filme Christmas Contract, em 2018, no qual contracenou com alguns ex-colegas de One Tree Hill. No lado sentimental, Burton é mais do que estável, casada com Jeffrey Dean Morgan, atualmente visto em The Walking Dead como Negan.

 

James Lafferty (Nathan Scott)

Imagem: CW/TellTale/Divulgação

James Lefferty esteve em One Tree Hill durante as nove temporadas do show como o protagonista Nathan Scott. Após o fim da série, Lafferty decidiu dedicar-se a produzir documentários mas, hora ou outra, tem se arriscado em algumas produções como Crisis e, mais recentemente, a série Underground – produzida por John Legend. Atualmente, tem tando angariar fundos para a produção de sua série, Everyone is doing Great.

 

Bethany Joy Lenz (Haley James)

Imagem: CW/ABC/Divulgação

A “tutor girl” Haley James, interpretada por Lenz, permaneceu no show do início ao fim, para a alegria do público. Em sua vida pós OTH, Lenz fez participações em Dexter, CSI e Agents of SHIELD. Por muito pouco não co-estrelou The Catch, mas acabou sendo substituída por Sonya Walger. Porém, acabou participando de Grey’s Anatomy posteriormente. Atualmente tem feito aparições em convenções da série, incluindo o já tradicional evento que acontece em Paris anualmente. Em 2019, estrelará o spin-off de Suits, Pearson.

 

Lee Norris (Marvin “Mouth” McFadden)

Imagem: EW

Imagem: CW/Disney

O ator de One Tree Hill – que também esteve no show desde a primeira a temporada – reprisou seu papel de Boy Meets World em Girl Meets World em 2014. No mesmo ano apareceu como um oficial em Gone Girl. De lá para cá, Norris tem investido em aparições nos eventos organizados por fãs de One Tree Hill.

 

Antwon Tanner (Antwon “Skills” Taylor)

Imagem: EW

Imagem: CW/NBC/Divulgação

Antwon Tanner interpretou Skills, personagem que tinha presença constante desde o piloto do show. Passou algumas temporadas como convidado, mas retornou como regular no último ano do show. Depois de One Tree Hill, fez notáveis participações em Black Jesus, The Carmichael Show e Rosewood. Esteve também no longa de natal, Christmas Contract.

 

Paul Johansson (Dan Scott)

Imagem: WB/AMC/Divulgação

Paul Johansson interpretou o vilão Dan Scott e fez muitos personagens sofrerem até, aos poucos, conseguir encontrar sua redenção. O ator, que já é um veterano em produções da TV, fez participações na sétima e última temporada de Mad Men, interpretando Ferg Donnelly. É outro ator que, volta e meia, aparece nos eventos organizados por fãs.

 

Craig Sheffer (Keith Scott)

Imagem: WB/Lionsgate/Divulgação

Craig Sheffer era um veterano ator de cinema, antes de embarcar em One Tree Hill como o tio de Lucas, Keith. Após deixar o show, ainda na terceira temporada, retornou para aparições esporádicas, e também fez participações em shows como The Mark (2012), CSI: Crime Scene Investigation (2012) e, mais recentemente em Code of Honor (2016) .

 

Barry Corbin (Whitey Durham)

Imagem: WB/FX/Divulgação

Barry Corbin já havia acumulado uma extensa lista de produções em sua carreira quando interpretou o treinador do time de basquete, Whitey, em One Tree Hill. Depois de sair do show em 2009, ele pegou vários papéis no cinema (Rising Stars, Valley of the Sun) antes de voltar sua atenção principal para TV (The Closer, Suit Up, Anger Management).

 

Moira Kelly (Karen Roe)

Imagem: WB/Lifetime/Divulgação

Antes lembrada por sua personagem em The West Wing, Kelly interpretou Karen Roe, a mãe de Lucas Scott (Chad Michael Murray). Depois de deixar o show em 2009, Kelly passou a fazer participações como convidada em outros programas populares: Law & Order (2008), Heroes (2009) e Numb3rs (2010). Seu crédito mais recente foi um episódio de Drop Dead Diva da Lifetime em 2013.

 

Barbara Alyn Woods (Deb Scott)

Imagem: CW/Divulgação

Vindo de uma carreira que começara em filmes B de terror nos anos 1990, Woods interpretou a mãe neurótica de Nathan, Deb. Antes de retornar para uma participação na última temporada de One Tree Hill, em 2012, a atriz seguiu na TV fazendo aparições em Desperate Housewives (2009) e The Gates (2010). A sua mais recente aparição foi em The Goldbergs como a Srta. Caldwell. em 2014.

 

Danneel Harris (Rachel Gatina)

Imagem: CW/ABC/Divulgação

Harris marcou sua passagem em One Tree Hill como Rachel Gatina. Com destaques na temporada 3 e 4, ficou foram dois anos, até retornar no ano 07. Depois de sair do show, participou como estrela convidada em NCIS (2009). Nos últimos anos, a atriz participou de comédias como Friends with Benefits (2011), Retired at 35 (2012), e How to Live with Your Parents (2013). Harris casou-se com a estrela de Supernatural, Jenson Ackles, em 2010. O casal tem uma filha, nascida em 2013. A atriz foi uma das envolvidas no projeto Christmas Contract.

 

Jackson Brundage (Jaime Scott)

Imagem: CW/Nickelodeon/Divulgação

Participar de One Tree Hill como Jamie foi sua primeira grande chance na TV. Jackson Brundage esteve no show como regular desde o ano 05 e permaneceu até o final. O jovem ator apareceu na sitcom de Scott Baio, See Dad Run, entre 2012 e 2015. Atualmente faz dublagens para a Nickelodeon e é muito ativo no Twitter e Instagram.

 

Austin Nichols (Julian Baker)

Imagem: CW/AMC/Divulgação

Antes de interpretar Julian Baker em One Tree Hill, Nichols esteve em pequenos papéis. Nos anos que se seguiram o final do show, ele esteve em The Mob Doctor, Ray Donovan, e Agents of S.H.I.E.L.D. em 2013, e assumiu o papel de Spencer Monroe em The Walking Dead, desde 2015.

 

Robert Buckley (Clay Evans)

Imagem: CW/Divulgação

Buckley, que interpretou Clay Evans, em One Tree Hill, teve um início de carreira pouco notável. No pós-OTH seu currículo encontra-se 666 Park Avenue e um papel em i-Zombie da CW, interpretando o ex-noivo da personagem principal.

 

Shantel VanSanten (Quinn James)

Imagem: CW/USA/Divulgação

Shantel teve seu primeiro grande papel em One Tree Hill, interpretando a irmã de Haley, Quinn. Ela se juntou ao show na sétima temporada e permaneceu até o fim. Desde então, ela esteve em dois shows de curta duração, Gang Related (2014) e The Messengers (2015), juntamente com papéis recorrentes em Beauty & the Beast (2013) e The Flash (2015). Em 2016 foi escalada para ser protagonista, junto com Ryan Phillipp do sucesso Shooter da USA.

Jana Kramer (Alex Dupre)

Imagem: CW/Amazon/Divulgação

Antes de se tornar uma estrela country, Jana Kramer deu as caras em One Tree Hill como a atormentada atriz, Alex Dupre. Desde que saiu do show, antes do término da temporada final, Kramer pôs sua atuação de lado e lançou dois álbuns, Jana Kramer (2012) e Thirty One (2015) – e marcou uma indicação para Vocalista Feminina do Ano de 2016 no Country Music Awards. Casou-se em 2015 e possui dois filhos.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso, completo. Todavia, verde. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas.

 Stephen Colletti (Chase Adams)

A ex-estrela de Laguna Beach fez a transição de reality show para séries roteirizadas com One Tree Hill. Desde então, apareceu em vários episódios de Hit the Floor, da VH1, e alguns filmes da TV como Summer Forever (2015).

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso, completo. Todavia, verde. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas.

Tyler Hilton (Chris Keller)

Imagem: CW/CBS

O cantor-compositor Tyler Hilton juntou-se à One Tree Hill em sua segunda temporada como o arrogante músico Chris Keller. Ele continuou sua carreira de ator e teve papéis recorrentes em Single Ladies (2011) e Extant (2014) nos seus dias pós-OTH. No lado musical das coisas, ele continuou a lançar álbuns e turnê; Seu último álbum, Indian Summer, saiu em 2014.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso, completo. Todavia, verde. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas.

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.