O elenco de Ringer: onde eles estão agora?

Imagem: The CW/Divulgação

Em 2011 o canal CW investiu na fall season daquela época em um drama que acabou sendo esperado por muita gente. No dia 13 de setembro daquele ano estreava Ringer, série estrelada por Sarah Michelle Gellar, imortalizada na TV por ter interpretado Buffy na série homônima dos extintos canais The WB e UPN.

Apesar da grande expectativa, a audiência não correspondeu como esperado, e a atração durou apenas uma temporada. Na época o cancelamento gerou uma revolta gigantesca por parte do público, que chegou a fazer petição para a CW dar pelo menos um desfecho a história.

A história girava em torno de Bridget, uma ex-stripper e dependente química que testemunhou um assassinato e agora está na mira de um mafioso. Sua vida vira de cabeça para baixo ao reencontrar sua irmã gêmea, Siobhan Martin, e após o suposto desaparecimento dela, a personagem decide assumir sua identidade. O que ela não imaginava, era que sua irmã não era exatamente como aparentava ser.

Continua após a publicidade

Hoje iremos mostrar por onde anda o elenco dessa série, que foi tão injustiçada quando exibida, porém ainda lembrada por muita gente até hoje – como não esquecer a lendária cena da lancha no episódio piloto? (SHIVÓÓÓÓÓÓNNNNN)

 

Sarah Michelle Gellar (Bridget Kelly / Siobhan Martin)

Imagem: The CW/EW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

As gêmeas protagonistas foi o primeiro trabalho de Sarah Michelle Gellar na TV desde Buffy. Enquanto gravava Ringer, Sarah acabou engravidando, o que pode ter sido outro fator crucial para o fim da série. Durante um tempo, a atriz se dedicou a dublagem de algumas animações, como The Simpsons, American Dad, Robot ChickenStar Wars Rebels. Seu trabalho seguinte na TV atuando foi na comédia The Crazy Ones, da CBS, que também teve apenas uma temporada. Na história ela interpretou a publicitária Sydney Roberts, e protagonizava a atração ao lado de Robin Williams, sendo esse o último trabalho do ator antes de sua morte. Gellar foi escalada para reprisar seu papel de Kathryn Merteuil em Cruel Intentions, na tentativa do canal NBC de fazer um revival da franquia cinematográfica, em forma de série. A atração, entretanto, acabou sendo engavetada pela emissora.

Ioan Gruffudd (Andrew Martin)

Imagem: The CW/Sundance TV/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Com o fim de Ringer, o intérprete de Andrew, marido de Siobhan, continuou na ativa. O ator fez participações especiais em séries como Castle Glee. Em 2014 Ioan foi escalado para protagonizar a série Forever, do canal ABC, que também teve apenas uma temporada. No ano passado ele acabou participando um arco múltiplo de episódios em UnREAL, enquanto recentemente protagonizou a minissérie britânica Liar. Em 2018 ele protagonizará o drama australiano Harrow, que será exibido também pelo canal ABC nos Estados Unidos.

Kristoffer Polaha (Henry Butler)

Imagem: The CW/FOX/Reprodução; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Em Ringer o personagem Henry era amante de Siobhan e marido de Gemma, melhor amiga da vilã. Com o fim da série, Kritstoffer emendou um trabalho após o outro na TV, e não parou um segundo sequer. O ator desde então fez diversas participações, em atrações como Awkaward, CSI, Stalker, Hawaii Five-0, Castle, Rizzoli & IslesLethal Weapon. Ele também teve outros papéis fixos na TV, como em Made In JerseyBackstrom, que tiveram apenas uma temporada cada. Seu último trabalho foi recentemente na série Get Shorty, em que participou de um arco múltiplo de episódios.

Nestor Carbonell (Victor Machado)

Imagem: The CW/A&E/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Nestor interpretou Victor Machado, agente do FBI que tenta proteger Bridget a todo custo. Depois da série, o ator participou do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em que interpretou o prefeito de Gotham City. Em 2013 ele voltava à TV em um novo papel fixo, sendo um dos personagens principais de Bates Motel, finalizada esse ano, após cinco temporadas. Na história ele interpretava o xerife Alex Romero, que no decorrer da história teve um relacionamento amoroso com Norma Bates (Vera Farmiga). Paralelo a série, Nestor conciliou outros trabalhos, aparecendo também em The Good Wife, Wilfred, State Of AffairsRay Donovan.

Zoey Deutch (Juliet Martin)

Imagem: The CW/Marie Claire/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Diferente dos seus colegas de elenco, a intérprete da enteada de Siobhan e filha de Andrew não se dedicou mais à TV. Seu último trabalho, após Ringer, foi em uma participação de dois episódios em Switched At Birth. Desde então, a atriz Zoey Deutch tem se dedicado exclusivamente ao cinema. Alguns dos destaques de suas participações nas telonas estão a comédia Why Him?, em que estrelou ao lado de James Franco e Bryan Cranston (Breaking Bad), e da dramédia Flower, em que foi protagonista junto com Adam Scott (Big Little Lies).

Mike Colter (Malcolm Ward)

Imagem: The CW/Netflix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Padrinho de reabilitação e melhor amigo de Bridget, o intérprete de Malcolm com certeza foi um dos atores que mais se deu bem após o fim de Ringer. Ele emendou a série com o filme M.I.B. 3, e na TV teve diversos papéis recorrentes. Algumas das produções em que participou estão The Following, American Horror Story, The Good Wife, além de ter estrelado Halo: Nightfall. Mike viu sua carreira deslanchar de vez em 2015, ao interpretar Luke Cage na primeira temporada de Jessica Jones, da Netflix. No ano seguinte o personagem ganhou sua própria série, que em breve estreará sua segunda temporada. Recentemente ele reprisou mais uma vez o papel do herói da Marvel, ao protagonizar a minissérie Os Defensores, ao lado de Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones) e Finn Jones (Punho de Ferro).

Justin Bruening (Tyler Barrett)

Imagem: The CW/Hallmark Channel/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Justin teve papel recorrente na série, interpretando Tyler, um rapaz que trabalha na empresa de Andrew na Europa, e que acaba se envolvendo com Siobhan. Após Ringer, o ator foi visto de forma também recorrente em outras atrações, como Switched At Birth, Hawaii Five-0, Grey’s Anatomy, RavenswoodGood Behavior. Seu último trabalho na TV foi em uma participação especial no começo do ano em Rosewood, drama da FOX que foi cancelado após duas temporadas.

Jason Dohring (Mr. Carpenter)

Imagem: The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Em Ringer, Mr. Carpenter era professor da escola em que Juliet passou a estudar, e acabou sendo acusado de estuprar a jovem na história. Com o fim da série, Jason acabou fazendo algumas participações especiais na TV, além de ter aparecido no filme de Veronica Mars, repetindo seu papel na atração estrelada por Kristen Bell. Seus trabalhos mais recentes foram nas séries The OriginalsiZombie, ambas da CW, em papéis recorrentes.

Andrea Roth (Catherine Martin)

Imagem: The CW/SyFy/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Andrea Roth chegou em Ringer agitando ainda mais a história, interpretando a ex-esposa de Andrew. Após a série, a atriz fez apenas algumas participações especiais, que infelizmente foram poucas, em séries e telefilmes. Suas últimas aparições na TV foram em Castle, e mais recentemente em um dos episódios de 13 Reasons Why.

Tara Summers (Gemma Butler)

Imagem: The CW/PBS/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Gemma era melhor amiga de Siobhan, mas mal sabia que na verdade a vilã era amante de seu marido, e no decorrer da história acabou sendo morta. Após Ringer, Tara Summers não parou. A atriz participou de CSI: New York, Sons Of Anarchy, The Newsroom, The Good Wife, LuciferMadam Secretary. Ela ainda fez parte do elenco de Rake, além de um papel recorrente em Stalker. Seu último trabalho fixo na TV foi no drama Mercy Street, que chegou ao fim recentemente após duas temporadas.

Tags Ringer
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours